Ir para conteúdo

Boots Of Waterwalking By Colex


colex

Posts Recomendados

aew

como eu vi ke u boots of waterwalking ke tem ai nu forum naum funciona em 7.6, eu resolvi fazer u meu sistema de boots of waterwalking :icon3:

---------Novo update v2.0 usando a idéia do d_cruel--------

u ke tiver a vermelho é coisa do novo update

vc da use nas botas, elas desaparecem e vc podi andar na agua um certo tempo ke vc decide nu script (ai vc anda na agua danda use apenas na agua) :)

kuandu acabar u tempo as botas vaum aparecer na tua bp e vc tera mais um minuto para dar use na bota otra vez, caso contrario passado 1 minutos voce sera teleportado para o templo, vc só pode usar uma boots of waterwaking por vez, se vc tentar usar otra antes do tempo acabar ira aparecer a seguinte msg: You are already using Boots of Waterwalking(agora 100%)

mt facil de controlar u char na agua, dando use apenas no tile de agua :icon1:

Aproveitem o novo update e valew D_cruel pela idéia

na pasta data/actions/scripts crie um documento com u nome bow.lua e adicione o seguinte code:

 

--------Boots of Waterwalking system v2.0 by Colex-------------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tempo = 10tempo2 = tempo + 60pos = getPlayerPosition(cid)tilepos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0}tile = getThingfromPos(tilepos)storage = 1533storage2 = 1534storage3 = 1535bow = getPlayerStorageValue(cid,storage2)bow2 = getPlayerStorageValue(cid,storage3)timer1 = getPlayerStorageValue(cid,storage)timer2 = os.time()time = os.difftime(timer2, timer1)add = timer2 + 1if item.itemid == 2640 then  if bow2 == -1 then    setPlayerStorageValue(cid,storage,add)    setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1)    setPlayerStorageValue(cid,storage3,1)    doRemoveItem(item.uid,1)  else    doPlayerSendCancel(cid,"You are already using Boots of WaterWalking.")  endreturn 1endif item.itemid ~= 2640 then  if timer1 >= 0 then    if time <= tempo then      doTeleportThing(cid,topos)    else      doPlayerSendTextMessage(cid,22,"time out! Please use the boots of waterwalking again if you want to continue.")        if bow > -2 then          doPlayerAddItem(cid,2640,1)      setPlayerStorageValue(cid,storage2,-2)      setPlayerStorageValue(cid,storage3,-1)      end      if time >= tempo2 then        if tile.itemid >= 4608 and tile.itemid <= 4625 then          doTeleportThing(cid,getPlayerMasterPos(cid))          doPlayerSendTextMessage(cid,22,"time out")          setPlayerStorageValue(cid,storage,-1)          setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1)        else          doPlayerSendTextMessage(cid,22,"time out")          setPlayerStorageValue(cid,storage,-1)            setPlayerStorageValue(cid,storage2,-1)        end      end    end  else    return 0  endendreturn 1end

 

agora na pasta data/actions abra u documento actions.xml e adicione as seguintes tags:

 

------boots of warterwalking------------------Bordas do Boots of WaterWalking----<action itemid="4646" script="bow.lua" /><action itemid="4645" script="bow.lua" /><action itemid="4644" script="bow.lua" /><action itemid="4647" script="bow.lua" /><action itemid="4648" script="bow.lua" /><action itemid="4649" script="bow.lua" /><action itemid="4650" script="bow.lua" /><action itemid="4651" script="bow.lua" /><action itemid="4652" script="bow.lua" /><action itemid="4653" script="bow.lua" /><action itemid="4654" script="bow.lua" /><action itemid="4655" script="bow.lua" /><action itemid="4828" script="bow.lua" /><action itemid="4829" script="bow.lua" /><action itemid="4830" script="bow.lua" /><action itemid="4831" script="bow.lua" /><action itemid="493" script="bow.lua" /><action itemid="494" script="bow.lua" /><action itemid="495" script="bow.lua" /><action itemid="496" script="bow.lua" /><action itemid="497" script="bow.lua" /><action itemid="498" script="bow.lua" /><action itemid="499" script="bow.lua" /><action itemid="500" script="bow.lua" /><action itemid="501" script="bow.lua" /><action itemid="502" script="bow.lua" /><action itemid="503" script="bow.lua" /><action itemid="504" script="bow.lua" /><action itemid="505" script="bow.lua" /><action itemid="3553" script="bow.lua" /><action itemid="3554" script="bow.lua" /><action itemid="3555" script="bow.lua" /><action itemid="3556" script="bow.lua" /><action itemid="3557" script="bow.lua" /><action itemid="3558" script="bow.lua" /><action itemid="3559" script="bow.lua" /><action itemid="3560" script="bow.lua" /><action itemid="3561" script="bow.lua" /><action itemid="3562" script="bow.lua" /><action itemid="3563" script="bow.lua" /><action itemid="3564" script="bow.lua" /><action itemid="3565" script="bow.lua" /><action itemid="3556" script="bow.lua" /><action itemid="3567" script="bow.lua" /><action itemid="3568" script="bow.lua" /><action itemid="4632" script="bow.lua" /><action itemid="4633" script="bow.lua" /><action itemid="4634" script="bow.lua" /><action itemid="4635" script="bow.lua" /><action itemid="4636" script="bow.lua" /><action itemid="4637" script="bow.lua" /><action itemid="4638" script="bow.lua" /><action itemid="4639" script="bow.lua" /><action itemid="4640" script="bow.lua" /><action itemid="4641" script="bow.lua" /><action itemid="4642" script="bow.lua" /><action itemid="4643" script="bow.lua" />----------/bordas----------------------tiles de Agua----------<action itemid="4608" script="bow.lua" /><action itemid="4609" script="bow.lua" /><action itemid="4610" script="bow.lua" /><action itemid="4611" script="bow.lua" /><action itemid="4612" script="bow.lua" /><action itemid="4613" script="bow.lua" /><action itemid="4614" script="bow.lua" /><action itemid="4615" script="bow.lua" /><action itemid="4616" script="bow.lua" /><action itemid="4617" script="bow.lua" /><action itemid="4618" script="bow.lua" /><action itemid="4619" script="bow.lua" /><action itemid="4620" script="bow.lua" /><action itemid="4621" script="bow.lua" /><action itemid="4622" script="bow.lua" /><action itemid="4623" script="bow.lua" /><action itemid="4624" script="bow.lua" /><action itemid="4625" script="bow.lua" />----------/Tiles de Agua---------<action itemid="2640" script="bow.lua" /> ----id da boots of waterwalking------/boots of warterwalking---------

 

é só issu, a b.o.w. só funciona nas aguas cujo id estaum entre 4607 e 4626 ;):

espero ke gostem :bigsmile:

comentem o ke axam :bye:

cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

UAUUUUUUU........ q dahora... GRATZ colex... suas actions sao perfeitas :icon1:

fui... :bye:

aaaaaa + uma coisa: vc ou alguem pode criar uma action pra min? olha...

para: 7.6

o player poem todas as partes do helmet of ancients (itemid= 2335 / 2337 / 2338 / 2339 / 2340 / 2341) em cima de um mesmo coal bassin (itemid= 1485) e puxa uma alavanca (itemid= 1945)...

depois faz um efeito de explosao (effect= 6) em cima das partes... as partes são removidas... e cria o helmet (itemid= 2342) em cima do coal bassin.. c alguem soub.. CRIEEEEE PLX! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelos comentarios

espero ke aproveitem :icon1:

@soulblaster

aki naum é u melhor lugar par pedir issu

mas me manda pm dizendu uma coisa

as peças do helmet tem ke tar numa certa ordem?

cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@london

tou usandu us ids de 7.6

axu ke us comandos ke eu usei tbm daum em 7.5, mas us ids saum de 7.6 se vc iser pra 7.5 troca os ids todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Colex tou com m project de fazer um OTserv SÉRIO! e tou sem action maker. afim de se alistar? dá uma olhadinha: [Formação de Equipe/Crawling Brazilian Project]

vlww ae!

ACTION PERFECT! \O/

Parabéns meu camarada.

-

Galego's :music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelos comentarios

agora ta ai a versão 2.0 mt mais funcional

d_cruel me deu uma idéia dai eu adaptei e aperfeiçoei

espero ke gostem e comente u ke axam :bigsmile:

@Galego_

eu ja não tou disponivel por agora =/

cya~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta ai a versão 2.0 mt mais funcional

d_cruel me deu uma idéia dai eu adaptei e aperfeiçoei

espero ke gostem e comente u ke axam  :bigsmile:

 

 

 

kara essa versao 2.0 fiko 100% melhor !!! hehehe mas tipo tem comu dexa ela pra se infinita e bunca acabar ???

responde plizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara essa versao 2.0 fiko 100% melhor !!! hehehe mas tipo tem comu dexa ela pra se infinita e bunca acabar ???

responde plizz

 

 

 

ela nunca acaba

akilu ke eu dexei ali é puro engano meu

eskeci de apagar xD

mas ela infinita pode usar assim

ja vim aki de proposito para editar akilu pq um amigu meu me avisou issu

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vlw por ter me respondido !!!

kara agora e so vc faze uma acton pra andar na lava hehehe e brincadeira mas se vc quise pode faze

mas ai pega uma otra boots tipo a stell boots q ela e ###### ai sim ia fika sux !!!

vlw

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...