Ir para conteúdo

Pokemón Online (Poketíbia), Precisa-Se Team!


pedrokkkk

Posts Recomendados

Galera, muitas pessoas vem procurando serem gamemasters de servidores de poketíbia, eís aki a chance

 

O servidor ja está na metade do caminho (graças ao thalia que disponibilizou seu download), porém ainda há muito que melhorar...

Cargos necessários:

Mapper

Spriter

Scripter

Client Maker

Web Designer

 

Mappers

 

Vou Explicar o que eu estou pretendendo e o teste que os mappers que quiserem concorrer terão que fazer...

O que eu pretendo: eu estava querendo criar um mapa próprio só do futuro ot, com hunts equilibradas e com o nome das cidades igual ao do svke !(AS CIDADES QUE TEM NO SVKE, NÃO ESTOU QUERENDO COPIAR O MAPA DE NINGUEM)!

 

Teste: O teste será criar uma city, qualquer uma das seguintes: Pewter, Cinnabar, Saffron, Cerulean, Pallet, Vermilion, Lavender, Viridian ou Celadon (com as suas características Ex: não vá criar cerulean com lava né!). Elementos básicos na city: Centro pokémon, Loja com Npc de venda e compra de itens e pelo menos 14 casas.

 

Spriter

O que estou pretendendo: Gostaria que os spriters fizessem outfits novos.

Teste: O teste dos Spriters Vai ser ou criar um outfit do ash ou da equipe rocket !(QUALQUER COPIA FEITA DO POKEMON SVKE OU DE QUALQUER OUTRO POKEMON ONLINE NAO VÃO SER CONSIDERADA)!

 

Scripter

O que estou pretendendo: Scripter é o que vai me ajudar mais nesse momento, o otserver está com alguns bugs que precisam ser reparados e também para criar novos sistemas, ataques!

Teste do Scripter: o teste dos scripter vai ser criar um sistema de attack que vai ser constituído no seguinte: quando a pessoa flar !pokeattack 1, o pokemon irá usar o attack nº 1, !pokeattack 2, o segundo attack e assim por diante.

 

Client Maker

O que estou pretendendo: Estou Pretendo criar um client parecido com o svke, porém gostaria de novos detalhes Ex: ao invés de ser igual akela backpack do svke quero uma diferente.

Teste: o teste será criar um Client de acordo com as orientações acima /\.

 

Web Designer

O que estou Pretendendo: Estou pretendendo criar um site Freestyle (qualquer tipow, escolha do web designer), mas que seja mt rox

Teste: O teste será me mostrar o site pronto.

 

Para se inscrever poste abaixo as seguintes informações:

 

Nome:

Cargo que deseja concorrer:

Msn:

Tempo em que pode se dedicar ao ot:

 

Todos que quiserem concorrer me add no msn pedronaethe@hotmail.com, !(EMAILS QUE ME ADD SEM ESTAR ESCRITO NO FÓRUM NÃO SERÃO ACEITOS)!

 

Todos os membros ja escolhidos terão direito a download do client provisório do ot e o ip.

Editado por Pedrokkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome:Matheus

Cargo que deseja concorrer: Mapper so Mapper a 4 anos ou seja tenho muita experiencia =0

Msn:N posso colocar o msn aki se quizer te mando pm

Tempo em que pode se dedicar ao ot: umas 10 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nome: Felipe

Cargo : Mapper [ Saffron ]- Client Maker [ Fasso o Client Contanto que as Sprites Estejão Certas ]Scripter [ Sou Iniciante , Me de 1 Script Pronto eu edito melhoro e ETC ainda estou aprendendo a criar scripts ] - Spriter [ eu Adiciono ou Substituo mais criar o iten ou monstro é com o scripter ] Web Designer [ Sei Criar Sites, porem estou aprendendo colocar para criar conta no site ; util não ? :lolz: ] Bom Resumindo eu sou um pouco de Cada :weight_lift:

mais me espesializo em mapper mesmo ^^

msn : felipe-xd@hotmail.com

Tempo : Dia Todo :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...