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Fazer Monstros Não 'droparem' Sangue Ao Levar Um Hit.


Guimmd2

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Tipo do script: ???

Protocolo (versão do Tibia): 8.42

Servidor utilizado: TFS 0.3.4

Nível de experiência: Entre iniciante e intermediário

Adicionais/Informações: Estou precisando de um script, ou pelo menos me expliquem onde e como modificar o script que contenha a função, que faça com que monstros não percam sangue. Por exemplo, eu ataco um Troll, e eu queria que este troll não deixasse sangue no chão. Também queria que quando algum monstro morrer, o corpo dele não deixe aquela poça de sangue no chão.

 

Bloods (para quem não entendeu):

Blood dropado no hit: http://img214.imageshack.us/i/bloodhit.png/

Blood dropado ao morrer: http://img40.imageshack.us/i/bloodpoa.png/

 

PS: Não venha dizer pra colocar no arquivo .XML do monstro a raça 'undead', pois o hit dele fica aquele hit cinza, e eu quero que fique com o hit normal, aquele vermelho.

 

SS dos hits (pra que não entendeu):

Undead: http://img718.imageshack.us/i/undeads.png/

Normal: http://img530.imageshack.us/i/normalx.png/

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  • 2 weeks later...

Hmmm, seguinte irmão:

 

Se seu server for TFS, vai no game.cpp

 

e procure (ctrl + f) por isso:

 

 

case RACE_BLOOD:

textColor = TEXTCOLOR_RED;

magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;

splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);

break;

 

 

 

Basta você deletar a última linha, ficando assim:

 

 

case RACE_BLOOD:

textColor = TEXTCOLOR_RED;

magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;

break;

 

 

 

E ai foi, se você pretende criar um server de pokemon, aconselho a criar novas races com os elementos do pokemon, (grama, lutador, fantasma etc...) e mudar a cor do hit para cada um deles.

 

Espero ter ajudado.

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