Ir para conteúdo

Novo Parceiro: Zero Ping


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Todo nós sabemos que o maior horror enfrentado pelos tibianos hoje é o LAG. Quantos de vocês já não morreram durante uma hunt, uma quest muito importante, ou até perdeu um 1x1 por causa daqueles segundinhos perdidos? Eu mesmo morri hoje por causa de alguns segundos travado no meio da hunt e sei, como todos vocês, que é bem frustrante.

 

Para resolver esse problema, ou pelo menos boa parte dele, surgiram os servidores de Proxy Tunneling, que basicamente, encurtam o caminho entre seu PC e o Servidor do Tibia, tornando seu jogo muito melhor. Porém... Não são em todos que podemos confiar; existem muitos servidores instáveis, que às vezes até pioram o lag, ou simplesmente caem do nada, por isso você deve escolher muito bem de quem você vai contratar esses serviços. E é exatamente isso que eu vim fazer, recomendar a vocês uma das melhores empresas, senão a melhor, de Proxy Tunneling disponível no mercado, a Zero Ping Brasil!

 

27ce5c5ad4245d5aaeaff57c150b75db.gif

(clique na imagem para acessar o site)

 

Jogar sem lag será uma experiência que você nunca sentiu, o lag pode diminuir até 70%, que já faz um super efeito! Mas... Não só você que joga Tibia pode usar, não! O Zero Ping também funciona com outros jogos muitos conhecidos como World of Warcraft, Line Age 2, Perfect World, Star Craft 2, Ragnarok, DotA, dentre muitos outros jogos online.

 

E mais! A Zero Ping Brasil oferece um dos melhores preços do mercado:

 

30 dias - R$ 8,90

90 dias - R$ 24,90

180 dias - R$ 44,90

 

Ainda está com um pé atrás? A Zero Ping oferece uma conta de teste por 15 minutos totalmente grátis! Ta esperando o que? Corra e se torne um cliente.

 

Mais informações no site: www.zeroping.com.br

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Power

Seria o exana lag? :rolleyes:

 

@Tópico

No momento não estou precisando de algo desse tipo não...

Estou parado com jogos por um tempo rs

Mas, vamos que vamos com o novo parceiro :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo não sei se são em todos os computadores, só que aqui aparece mais de duas vezes e como falaram, deveria aparecer apenas na index.html que seria melhor.

Espero que arruma...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom mais nunca usei pra tibia , so pra jogos Cmo MU , StarCraft II , World Of Warcraft , HON , Lineage e Só

 

Mais oq eu gostei dele é q ele nao é so pra tibia e sim para varios outros jogos

 

e n gostei de toda hora fica aparecendo anuncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...