Ir para conteúdo

Encontro Nacional Xtibia.com!


Administrador

Posts Recomendados

Po, muito legal... Deve ser bacana conhecer pessoas que você conversa diariamente mas nunca viu na frente :b

 

Quem sabe, quando eu for de maior, não possa ir em algo assim? :)

 

Abraços e boa sorte!

Não precisa ser necessariamente de maior, só precisa ter autorização dos pais. rsrs.

 

Eu não pude ir esse ano, quem sabe ano que vem eu vá :)

 

< esperando mais noticias >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV me chamou pra isso, aposto que ia se embebedar e me comer

 

FDP PEDOFILO

 

Isso pq ele falou que era apenas negócios

 

Maldito :<

 

ps: Não era em Paraty?

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Powerzin,

Exatamente, PARATY!

 

Fala galera, agora são exatamente 00:31 horas, depois de longas 9 horas de viagem, finalmente estou em meu escritório. O encontro do Ékz foi iradasso, em breve vocês terão um feedback completo de nossas reuniões, além de fotos e o vídeo que o Pain prometeu. Foi muito bacana conhecer pessoalmente a Diretoria do Xtibia e ouvir a opinião direta no "bate-bola/jogo rápido" com um de nossos usuários.

Vaaaleu Ékz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAUHHAUHA

Ninguém me conhece, mas eu estava lá... ajudando o pessoal. /mentira.

Foi bem bacana, apesar da chuva ter estragado muito, mas as reuniões em si foram muito proveitosas.

 

Só estou esperando as fotos e os vídeos. \o

 

Abraços.

 

ps: under,nãocontapraninguemqueperdemosotrucoetivemosquelavarlouça.

Editado por Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fala galera,

 

homer_simpson_on_a_chair_by_HamJava.jpg

 

São exatamente 10:02 e eu acabei de acordar. Brincadeira, chegamos de madrugada em casa e tive que acordar

para levar o Dr. Carlos Pain no aeroporto por que o animal marcou o vôo para 9:30 da madrugada, acreditam?

 

O evento foi muito legal galera, tivemos um usuário assíduo de um de nossos concorrentes, a diretoria

xtibia.com, nosso ilustríssimo ex-diretor Edson Summers e criador da UniversalX, Vinícius Amorim que era

responsável pelo atendimento e vendas do Zartha e nosso amigo Manguaça Bruno Bacanim que jogou durante

anos em vários OTservers e um outro jogador chamado Rafael Pereira que conhecemos nos otservers da vida =p

 

O grande objetivo desse evento era apresentar a criação de um grande projeto que define o futuro

do xtibia.com e precisávamos pessoalmente sobre essa nova empreitada que iremos

começar em 2011 (comming soon) e que revelaremos apenas em março de 2011.

 

Vamos fazer um vídeo da viagem para mostrar a vocês, né Pain? A edição deve levar perto de 1 semana,

iremos contar como fizemos a viagem e o que discutimos para melhorar o xtibia.com

até janeiro de 2011.

 

Claro, que não apenas trabalhamos, a reunião tinha como objetivo humanizar o projeto e trazer um grande

motivacional aos membros da nossa equipe.

 

Em 2011 faremos um outro evento e pensaremos em algo maior, uma mesa redonda para discutirmos o projeto,

convidaremos mais pessoas, quem sabe um hands-on, que tal concorrentes? representantes de empresas

tibianas? representantes da comunidade!

 

O céu é o limite galera e espero que todos tenham saído com esse pensamento.

 

Hail Xtibia 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos do XTibia são santos, ficamos 24horas focados só no XTibia, e jogando rpg bebendo coca e doritos :p

 

 

BTW, cheguei agora, depois de mais de 70 horas longe de casa, aqui estou.

Foi muito bom o encontro, conversar com o gus, pain e underzito foi excelente, o pessoal é super gente boa e super louco, estou me sentindo uma pessoa extremamente pacífica, pura e espiritualmente bem encaminhada. hahahahahaha

Rolou churrascos, bagunça, praia, rio, enfim, muita doidera e muita animação.

Mas nem tudo é zoeira.

Conversamos muito, encaminhamos nossa vida até o fim do ano.

 

MUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA NOVIDADE VEM POR AÍ.

E vários e vários novos projetos.

 

 

Vamos enriquecer a comunidade de OT em todo o mundo, com vocês.

 

 

Comming Soon, Only on...

XTibia.com

 

 

 

;-)

 

 

 

PS: Que bom que o Gusbronha está tranks, já que chegar em casa 3:30 e acordar 7:00 é show de bola. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...