Ir para conteúdo

Encontro Nacional Xtibia.com!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Falaaaa galerinha, tudo bem?

 

1288927837meeting.png

Onde tudo começou

 

Neste momento estou eu, Carlos Pain e JV sentados tomando uma cervejinha. É isso mesmo,

estamos realizando o primeiro encontro XTibia.com onde convidamos a equipe da direção,

2 usuários e antigos membros que passaram pela direção do portal.

 

Infelizmente, não conseguimos convidar muitas pessoas pois só tivemos 8 vagas. Iremos para

uma casa passar 3 dias discutindo e evoluindo o xtibia.com. Ahhh, vamos colocar muitas

fotos e no final o pain prometeu um filme, né?

 

Vamos, se nossa internet pegar, transmitir o evento direto aqui no xtibia.com com posts,

fotos e claro, debates sobre problemas do portal que iremos tentar resolver nesta reunião.

 

Que tal começarmos respondendo perguntas de vocês sobre o xtibia.com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaala jovens Ékz!

Posso contar uma coisa? O RJ é lindo pra cara###! Chopp da Devassa é perfeito, creeeemosinho ;]

 

Btw, estamos nos reunindo para decidir muitas coisas sobre o XTibia e outros projetos que estamos trabalhando atualmente. Vamos aproveitar a reunião para fazer um video sobre a história do XTibia, permitindo que vocês conheçam melhor a pessoa responsável pelo que a comunidade é hoje e a história que o XTibia veem construindo ao longo destes 5 anos.

 

Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem saber de algo, aproveitem a oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weeeeeeeeeeeeeeeee

Gostaria de ir para um encontro desses... iria com todo prazer, usando camisa personalizada e tudo mais...

 

Porém, moro longe do RJ.

Coloca longe nisso ai, uma dia quem sabe 32 de fevereiro vocês não venham para a Paraíba?

 

Já tem eu e o Zutun aqui rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rolar o surubão mano... kkkkkkkk

Porra Pain, nem pra você fazer essa bagaça aqui em Brasília! =)

Espero que discutam bastante sobre o XTibia e tenho certeza que ai vai surgir várias idéias.

 

Dica: Postem no Twitter do @XTibia tudo que está rolando, afinal Twitter é pra isso caraio! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, muito legal... Deve ser bacana conhecer pessoas que você conversa diariamente mas nunca viu na frente :b

 

Quem sabe, quando eu for de maior, não possa ir em algo assim? :)

 

Abraços e boa sorte!

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...