Ir para conteúdo

[Arquivado]Não Se Ver Mais Ot's De Qualidade.


pessoa93

Posts Recomendados

A partir desta versão 8.54 ~ 8.62 só acho servidores com mapa global, a geração de mapa próprio era bem melhor.

 

Antigamente sempre estavamos prontos para encarrar qualquer servior com mapa próprio e sempre tinhas wars sempre boas e divertidas.

 

Agora, o 'povo' resolveu só criar servidores com mapa global, quer jogar mapa global? vai jogar o tibia original que da bem mais futuro.

 

Realmente espero que volte aos modos antigos de criar servidores, e vamos cair na real. YourOTS, Baiak e Vancini são tudo a mesma coisa desdo Tibia 5.0, vamos mudar o mapa classico de criar servidores?

 

E ainda por cima não estão nem ai pros players só querem obter lucros com vips e itens vendidos por R$.

 

Será que alguém tem um servidor de qualidade pra me apresentar?

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo por um lado essa historia de só criar servidores com mapa global acho desnecessário porque antes até na 8.50 dava até pra jogar um global porque não tinha tanta opções como hoje em servidores mapa global,agora hoje são muitas opções de servidor mapa global desde a XP baixa a alta acho que deveriam investir mais em servidor próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo vamo mudar esse quadro ? comece por voce, faça por querer.

 

Bem que eu queria ter um servidor, mais não consigo criar servidores por causa da minha net via radio.

 

servidor proprio agora ta foda q tem muitos mapas para download mais facil o kra edita um mapa feito q abrir mais isso é verdade sim

 

Tem algum servidor com mapa editado pra me indicar? por que só encontro globais e baiak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...