Ir para conteúdo

Como Colocar Para Uma Magia Healar Mais Vida ? 8.40


Bielroxthx

Posts Recomendados

quero saber como altera o nome da magia, se por exemplo eu mudar o nome da magia de exura vita pra cura tudo, pra usar o "cura tudo" terá que falar cura tudo ou exura vita? quero saber como que aumenta o heal do exura san tb... por onde que abre as magias para editar,o tanto de mana que gastará e etc... TUDO QUe DER PRA FAZER PLEASE...

e por exemplo no meu ot eu abro a pasta 'spells' ai aparece em pasta lib e scripts, e no outro spells mais aparece em tipo um papel com um desenho do mundo... ta continuando, eu abro scripts ai aparece 8.4,attack,custom,healing,monster,summon,suport (em modo de pasta) ai vem outras em modo de bloco de notas: armedbomb,crew,energy exori,ghb.gs,hhm,manarune,smoother.Ai eu abro HEALING ai aparece um monte e nao sei onde fica o exura san, essas magias, nessa pasta tem. Ultimate healing rune, Ultimate Healing, Intense healing rune, Intense healing, heal friend entre outras...

 

 

 

agradeço desde já..

galera Xtibia que QUASE sempre me ajuda :S geralmente ninguem responde ou demora muito para responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biel, o nome do script é Divine Healing.

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.60 + maglv*15) * 6.9)
local formula_max = ((lv*0.80 + maglv*15) * 7.9)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Para Curar mais, você pode modificar aqui:

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.60 + maglv*15) * 6.9)
local formula_max = ((lv*0.80 + maglv*15) * 7.9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Existem três coisas aí:

Nome da Magia:

Tipo no spellbook do tibia global fica acompanhado das palavras usadas para realizar a magia e é usado no tibia global pra aprender a magia, você precisa dizer o nome para o npc. Exemplo da magia mais conhecida como exura, o nome é 'Light Healing'.

Palavra(s) Mágica(s):

Simples, são as palavras ditas pelo player para realizar a magia. Exemplo na magia Light Healing, as palavra mágica é 'exura'.

Nome do arquivo:

O nome do arquivo é o nome do arquivo. Você tem que colocar no spells.xml para o programa do seu ot localizar a magia e saber o que ela faz. O nome do arquivo não precisa ser o mesmo que o nome da magia ou as palavras mágicas.

(Coloquei isso aqui pra não confundir nada.)

 

 

Para mudar o nome da magia ou as palavras mágicas vá até pastaDoSeuOt/data/spells nessa pasta tem o arquivo spells.xml, caso você não tenha um programa para edição, clique com o botão direito em cima do spells.xml e depois clique em editar. Irá abrir o bloco de notas com o conteúdo do spells.xml aperte CTRL+F e localize a magia desejada.

 

Exemplo caso tenha escolhido a exura vita:

<instant name="Ultimate Healing" words="exura vita" lvl="20" mana="160" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="healing/ultimate healing.lua">
 <vocation id="1"/>
 <vocation id="2"/>
 <vocation id="3"/>
 <vocation id="5"/>
 <vocation id="6"/>
 <vocation id="7"/>
</instant>

 

 

Para mudar o nome da magia modifique o que está ali Ultimte Healing para o que quiser.

Já ali em words="" entre estas aspas você coloca as palavras mágicas.

Ali onde está 20 é o level mínimo para executar a magia.

mana="160" ponha a quantidade necessária para realizar as spells

Ali em value é a localização da spells a partir da pasta pastaDoSeuOt/data/spells/scripts

Esses vocation são as vocaões que podem realizar a magia (1= sorcerer - 2= druid - 3= paladin - 4= knight - 5= MS - 6= ED - 7= RP - 8= EK)

 

Fiz meio correndo, qualquer dúvida pergunte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Daew

assim ó

eu tenho um serv aki

mas falta IH

a ruan até ja arrume ipra faze mas qndo uso a runa no character

ela na otem nenhum efeito

alguem ai pode me ajuda???

FLW

OBS:TIBIA 7.6

Editado por guidao666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...