Ir para conteúdo

3 Scripts

infernity

Posts Recomendados

1ºbom galera eo seguinte eu gostaria de que alguem pudesse me ajudar com sistema de captura de pokemon, gostaria de que na hora da captura tivesse o mesmo efeito do pokemon online e que tabem por exemplo, quando captura com 100 pokebollas usa so uma e essa uma que eu usei trocasse de ip, podendo ser qualker item.

2ºmeu segundo pedido eo seguinte, quando abro o dp do meu server da debug no server.

observação: eu editei o arquivo spr do tibia para poder por sprites de pokemons, mas quando coloquei e vou abri-lo da debug.

tem 1 dp aki que esta pegando, mas tem 1 problema, quando 1 pessoa coloca um item em da para outra pessoa pega o item, alguem sabe como arruma isso ?

3º terceiro pedido, eu gostaria de saber se tem como pegar alguma sprite "outifit" de algum monstro e transforma ela em outifit, ou instala novas outfits pois as que tem aqui do tibia estão erradas, algumas nem mexe as pernas.

creio que esteja dando esses erros porque mudei o arquivo spr para ser arquivo de sprites de pokemon.

tem alguns monsters aki que tem sprite " outift " de pessoa e eu queria por esses outfits para player.

to usando client 8.31

eu fikarei muito grato pela sua ajuda! a situação aki ta dificil!!

muito obriada.

Editado por infernity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar uma versão 8.10

Vai funcionar; Pet System, Catch System, Go/Back, Evolution System, Rod que pesca monstros, Fly system;

Todos esses scripts estão no xtibia, hoje etou sem tempo, amanhã eu edito o post e te deixo os links de tudo que eu falei. :weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...