Ir para conteúdo

[Arquivado]Ytc - Your Tibia Client.


cristofermartins

Versões suportadas pelo YTC!(você pode votar mais de uma!)  

51 votos

  1. 1. Qual as versões que o YTC deverá suportar?



Posts Recomendados

Esta nos deixando muito ansiosos, xD

Isso vai Mudar, e muito o mundo do OT(open Tibia).

 

Aguardo novas notícias, ou quem sabe o download...

Sim,por isso ampliei o tempo do projeto,tudo apresentado aqui está funcionando,mas agora,estou ampliando ainda mais a api na parte grafica,depois,ampliar na parte de interagir com tudo isso,e depois implementar em lua.

Pretendo daqui a alguns dias apresentar as novidades graficas,espero que gostem.

 

:biggrin:

 

Edit:

Gostaria de dizer que adicionei um pequeno preview em relação as novas funções no primeiro post.

Editado por cristofermartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: coloque uma caixa em volta do ícone. como se fosse realmente uma caixa... uma sobra...

 

Esta realmente ficando muito bom...

 

Sim.

 

Gostaria de dizer que tudo apresentado funciona,quer dizer,está implementado.

Estou refinando as coisas relacionadas a graficos,para um bom funcionamento e code limpo.

Estou achando o projeto muito foda,quando comecei era um simples menu,e agora,evolui bastante.

Mas não está nem na metade,a se eu queria que estivesse na metade...

Aguardando comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Cristo,

 

Lhe enviei uma PM, você terá o apoio do xtibia.com em seu projeto, pois ajuda

toda a comunidade, ainda mais por ser open source.

 

Conversaremos por PM melhor.

 

Abraços e parabéns =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse client ja vai ter um "ip-changer" imbutido nele? sabe, pra trocar de servidor sem abrir programas terceiros.

outra coisa, devia também suporte a client múltiplo saca? pra não ter que precisar ficar baixando vários clients para jogar os servidores, como ocorre atualmente. Ex: poder jogar um ot 8.0 e um 8.6 no mesmo client sem instalar outro tibia

 

Se tiver essas funções seria um programa nota 10000000000

Pelo que eu vi pelas imagens, está indo muito bem

 

Ps: também podia ter suporte a skins pra trocar o visual do tibia sem ficar alterando arquivo PIC

Ps²: acho que o negócio dos sons não cola, pesa demais o client e não tem nada a ver com tibia..

Editado por Chopperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei encantado com o projeto!

:thumbsupsmiley:

 

Espero que tudo ocorra bem e que o download seja liberado o mais rápido possível!

 

 

Você disse que o projeto é OpenSource, quer dizer que você vai disponibilizar o código fonte do projeto para a gente? Aconselho colocar no sourceforger para evitar algumas dores de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que da para fazer.

Adicionar um player de música/vídeo.

 

ps.:Se você colocar para rodar em openGL tb será perfeito.

 

O que seria melhor, é colocar os scripts .Lua no servidor e receptar eles.

Bem que você poderia fazer um YTC para os servidores. Onde o cliente do YTC apenas faria uma conexção com o servidor do YTC e receberia as informações. A parte do ip e tal você já tem. Só precisaria de um sistema para receptar e transmitir as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...