Ir para conteúdo

[Encerrado] .dat /.spr


gabisaoo

Posts Recomendados

Bom ja estou a muito tempo a procura de como mecher nesses arquivos por issu resolvi a recorrer a vcs, primeiramente gostaria de pedir o download de todos os programas necessarios (pois os q tenho são para 8.50), sengundo gostaria de um tutorial esplicando como adcionar a imagem no .dat / .spr e terceiro gostaria de saber como eu descubro o id do item novo q eu adicionei.

Obrigado as pessoas q me responderem, pois estou com um projeto em mente, depois da grande novidade do poketibia, vou criar outro tipo de tibia, aos q me ajudarem em meu projeto poderei estar oferecendo GM qando pronto o servidor.

Com o agradecimente desde ja King.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º, procure antes de postar...

2º, fiz um tópico sobre uma coisa parecida, não teve muita repercussão :angrysmiley: )

3º esse é o meu

esse é de um outro cara, peguei na área de design, aqui

4º a parte de descobrir como ficará o ID do novo item, acho q n tem no fórum, mas sei q tem em outro.

ae acho q não pode postar links de outros fórums, ae te mando por PM.

duvidas, poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara pf, me explica como q eu sei o id do item precisso mt dissu.

Obrigado pela primeira resposta ja foi de grande ajuda, se quiser me ajudar em um novo tibia só fl.

[Edit]

estou precissando de um dat editor compativel com o 8.50, pois ja to procurano a qase 1 hora e n estou achando

Editado por gabisaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...