Ir para conteúdo

[Tbnews] Orshabaal É Solado Em Obsidia


Posts Recomendados

Orshabaal é solado em Obsidia

 

Pois é amigos, quando você pensava que já se tivesse visto de tudo, o demon boss Orshabaal, foi solado no mundo de Obsidia pelo jogador Skulterpa ba objica (RP 276), o 2º top do mundo. O royal paladin, foi andando de um lado para o outro usando a magia exori san e assassin stars. Somente no final, o knight Filip stavhammar (EK 256) chegou e blocou a fera estragando a felicidade de Skulterpa.

 

znymr.png

Loot do orshabaal

 

Loot of Orshabaal: a blue gem, 35 platinum coins, demonic essence, a ring of healing, a magic light wand, 11 small amethysts, a demon shield, an ultim

 

Abaixo você pode conferir o vídeo da façanha:



 

Fonte:

TibiaBR.com

Editado por Doidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente era possível morrer para Orshabaal.

Na minha opinião, como o tempo vem passando, e os jogadores ficando mais fortes...

Acho que deveria ter uma correção em alguns monstros, porque assim fica complicado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo eu acho que falta inovação, história, pow o Tibia tem a história dos The Ruthless Seven, Nightmare knights e talz...

O que falta pra CIP implantar no jogo os 7 Apocalypse, Bazir, Infernatil, Verminor, Ashfalor, Pumim, Tafariel.

Pow eles podiam inventar uma quest bem grande mais difícil que a Inquisition e introduzir os 7, botar eles no seus tronos (nas 7 salas da POI que tem o nome dos 7, quem sabe a história do Tibia conheçe) falta o Tibia ter uma história, atualmente é só War, e Upar só isso, por isso que existem por ai muitos Server melhores que o Original, falta inovação!!! Poderiam introduzir o Zorarluk, pra ajudar o Morgaroth e o Ghazbaran (vai player solando Ghazbaran)

xD

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...