Ir para conteúdo
  • 0

Rme Map Editor [ Linux ]


xAlucard

Pergunta

Intão Pessoal Eu trabalhava com o Sistema Operacional " Windows ", Esse Mes Troquei Para "Linux".

Com Isso Meu Antigo Map Editor nao funciona em meu Novo Computador.

Alguem Pode Me passar Link De Download de Um Mapa Editor Pra "linux" na verçao mais Nova possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo o Ubuntu é o uma versão do Linux ex: (Windows, Windows XP, Windows Vista etc..(seria o Ubuntu) é a mais recente eu acho porém vem com muitos erros e não o aconselho a instalar, se for vá até uma loja de informática e vê se tem porque a versão revendida do Ubuntu é um lixo, mas o programa é bom é 100% free diferente do Windows.

xD

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao contrário de que muitos animais tolos do inferno pensam, o linux não é vendido por ser um programa gratuito, não pode ser vendido, e o cd pode ser adquirido facilmente no site,

ele é rapido, leve, prático, e até seus downs ficam melhores, além de ser IMUNE a virús

pra executar um programa com extensão .exe (creio que o RME seja) use esse comando

sudo aptitude install wine1.3 -y (não era apt-get?)

 

você agora pode abrir .exe e pelo meu saber .msi

 

espero ajudar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Castiello, obrigado por ter me corrigido realmente a parte do comprar eu falei errado.

Porém eu recomendo ao amigo @xAlucard a ficar com o velho e bom Windows, só baixando os complementos do Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...