Ir para conteúdo

O Fim Dos Gamemasters!

Posts Recomendados

@Temperance

Cara não entendi direito sua pergunta, o XTibia.com ele é uma comunidade de Tibia e OTServ, os dois assuntos são distintos aqui, Tibia é uma coisa e OTServ é outra... Não sei se fui bem claro, desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Doidin

E eu não entendi sua resposta! rsrs

AUEUHAEAUHEUAUHEHAE

Enfim. Eu gostaria de saber pq a CipSoft GmbH desconsidera o XTibia como um fansite, tanto é que se procurarmos em supported fansites e promoted fansites podemos ver que não encontraremos o nome do XTibia nem como Supported Fansite, Unsupported Fansite e Promoted Fansite.

O XTibia ensina varias coisas, é muito legal. Mas apesar de tudo, a CipSoft GmbH não considera o XTibia. Se possivel, poderia me esclarecer o por quê?

Att,

Temperance

Link para o comentário

Temperance meu chapa...  

Pra ser um fansite não é só existir, precisa seguir o regulamento deles e se inscrever no programa de fansites, se o site estiver totalmente regulamentado (em nenhum conteúdo que vá contra o seguimento deles, como bots, e OTSERV!) ele passa a ser um supported fansite.

Link para o comentário

@Henrique Moura

Se vc tivesse colocado "Cheats" ao invez de "Bot", vc globalizaria com o MC junto, ja que o XTibia apoia um IP Changer que vem com MC Junto. (http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=136462)

Mas continuando, como eu ja havia citado. Eu ja perguntei para diversos tutores, todos me afirmam que a CipSoft GmbH considera OT (Open Tibia) como outros jogos.

Apenas em minha mera opinião, acredito que o XTibia deveria se tornar um supported fansite, até porque, nem unsupported fansite ele está sendo considerado o.O

Repetindo: Se a CipSoft GmbH considera OT como outro jogo, seria esse o motivo do XTibia não ser nem considerado pela Cip? Nem mesmo como unsupported fansite.

Att,

Temperance

Link para o comentário

@Temperance

Cara o Tutor com quem você falou está enganado, a CipSoft não apoia os OTServs tanto é que eles proíbem a parceria de fansites com sites que contém conteúdo relacionado ao OTserv, a BoaCompra.com era patrocinadora do XTibia.com, após a parceria com a CipSoft ela teve que desfazer o patrocinio com o XTibia.com!

Resumindo: A CipSoft não apoia os OTServs, logo é impossível o XTibia ser um fansite oficial.

Abraços cara! ;)

Link para o comentário

@Doidin

A CipSoft GmbH é contra OTservers, sim! Tentar travar uma batalha contra OTs é algo impossivel, uma batalha que consequentemente eles irão perder se tentarem começar. Eles fecham 1 OT, mas logo em seguida ja se tem outros abertos.

A Cip considera OTservers como OUTROS JOGOS. OT não é tibia! A CipSoft inclusive considera OTservers como OUTROS JOGOS. E sim, pedi suporte a outro tutor, e ele me deu a mesma resposta. Se formos ver o sistema que a CipSoft GmbH usa em seus servidor, e ver o de um OT, veremos claramente que ha sim, de fato, uma imensa diferença, que separa Tibia global de OTservers.

Att,

Temperance

Link para o comentário

pqp , a cip fez uma merda de um tamanho!!!

os gms ajudou ela muito e ela apenas tira o cargo deles , e eles num ganham nada? o tempo que alguns perderam jogando como gm podia ter upado mto um char , e alem do + uma maquina nao supera um homem alias, é facil burlar uma maquina mas um homem é muito dificil , ate o porque quem criou a maquina foi o Homem!

CIP cada ves mais acabando com o tibia ^^

Tomara que um dia eu possa realisar o deseijo de possuir meu proprio Jogo Online! Pra num fase o que a cip fas , toma decisoes sem consultar os players. Nao vejo o motivo dela fud!@# tanto os players alias do que quem mantem ela on somos Nós.

Link para o comentário

E quem disse que precisa de alguma autorização pra ser considerado um unsupported fansite? Qualquer um cria um blog de tibia com 2 noticias e coloca um "banner" de unsupported fansite.

Eu acho que você não sabe o que significa. x.x

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...