Ir para conteúdo

Item Que Adiciona Vip Time


Posts Recomendados

Não cara, o script só vai funcionar se tu usar o Perfect Vip System do Vodkart. E é um item que quando tu clica nele, tu ganha tantos dias de vip.

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

local id = getPlayerGUID(cid)

local ne = getCreatureName(cid)

 

if string.match(ne, "%p%a+%p") ~= '[VIP]' then

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = `[VIP] "..ne.."` WHERE `id` = "..id)

end

end

 

 

Ond eu ponho esse script para fikar com o nome do PLayer Exemplo [vip]God???

o meu script é o msm que vc passou rpo cara ae de adicionar vip por Item ...

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa esse:

 

function onLogout(cid)

local id = getPlayerGUID(cid)
local ne = getCreatureName(cid)
local na = string.match(ne, ".+", 7)

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 and string.match(ne, "%p%a+%p") ~= '[VIP]' then
return TRUE, db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = `[VIP] "..ne.."` WHERE `id` = "..id)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and string.match(ne, "%p%a+%p") == '[VIP]' then
return TRUE, db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = `"..na.."` WHERE `id` = "..id)
end

end

 

Coloca o script acima em data/creaturescripts/scripts. Depois adiciona essa tag em creaturescripts.xml:

 

<event type="logout" name="FimVip" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

 

Edita onde diz NomeDoArquivo e coloca o nome do arquivo .lua que tu usou para colocar o script acima.

 

--

 

Vai funcionar assim: O cara vai comprar vip e depois que ele sair o nome dele será atualizado. Até.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

para o jogador ficar com o [Vip] na frente usando o item façam o seguinte:

 

em creaturescript/script/login.lua antes do último return TRUE adc:


if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 and string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") == nil then  
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") 
addEvent(doRemoveThing,3000,cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você será desconectado,por favor efetue o login novamente.")
elseif getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") ~= nil then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
addEvent(doRemoveThing,3000,cid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você será desconectado,por favor efetue o login novamente.")
end 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Galera mais queria um script junto com esses que tipo... Eu falace !vipdays ou com o god /removevip e funcionace tem como me ajudar aew?

Valew(urgente)

 

E tambem quando eu vou no site ver o player tem numero de dias 12380127471 como mudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

to usando essa vip funciona certinho e tambem o [vip] no nome com o script que o Vodkart passo .... porem tenho uma duvida como eu faço pra o char ter permissao para usar sword só se ele for vip ??? tem como

Editado por sk8sk8ter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...