Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

ai, se for assim vc avisa pra 90% dos servers que estam sem source aqui...

e afinal, nao tenho a sources nesse pc.

Boa noite a todos Xtibianos!

Bom, venho aqui pedir carinhosamente, Hahah

Que me arrumem um servidor global 8.60 que esteja funcionando o distro , dll's e sem bugs.

Ando procurando muito, os melhores, mas sempre tem um probleminha aqui e um ali, e não consigo resolver.

Espero que possam me ajudar, se possível queria o map, que tem Pyre,Gengia,kalahari,kyra e etc...

Agradeço Muito!

E tenha certeza que irá ganhar o meu ++REP..

Obrigado e tenha uma boa noite!

BomJogo!!!

como chego na vip city?? nao conheço o mapa baixei e estou gostando, mas nao sei como ir pra vip city..

• 2 weeks later...

GOD Password?

Baixei o arquivo do sqlite que vc disponibilizou, Peguei um sqlite que tenho aqui e da erro ao abrir, Me passe oque vc usa?

Abraço, Aguardando

Ae cara, gostei muito desse mapa, até estou usando ele para meu novo server.mdr.gif

Só que eu queria saber tipo, onde ficam as quests, dp e talz.

GOD Password?

Baixei o arquivo do sqlite que vc disponibilizou, Peguei um sqlite que tenho aqui e da erro ao abrir, Me passe oque vc usa?

Abraço, Aguardando

A senha do god é styller.

Quando eu tento fala que não tá conseguindo se conectar com o banco de dados, só que eu coloquei tudo certo.

Como eu faço pra arrumar?

• 1 month later...
  • 1 month later...

Ola um "Ótimo" ot , parabéns, mais tem um erro na inicialização:

Failed to load external entity

Checking software version...falied-could not parse remote file <are you connected to any network?>

Obrigado

Seu ot esta otimo =D

• Criar Novo...