Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]


leoloko12

The Best Yourots !  

563 votos

  1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

    • O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67


Posts Recomendados

galera alguem aii sabe onde ue posso arrumar esse ot akii

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/152540-860-heroservloucoserv-dangerserv-edited/

 

quem tiver ele pf posta o link ae pra nois presiso muito dele ou akele do subwat o seek and destroyer tirarao os links de donlowad presiso deles quem tiver disbonibiliza ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozerarox

 

Eu queria colocar sistema vip com dinheiro rl para manter o servidor, e colocar um site, sabe de algum site que rode com esse server, que ja venha com sistema de shop??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa medal of honor coloca vip no player clicando nela?

 

Qual database eu uso pq voce colocou uma para download e na pasta do server tem mais 2 database.

 

Qual xp seria boa para esse servidor, eu tava querendo colocar xp alta só que nao sei se vai ficar legal.

Outra coisa esse server é melhor que o baiak?

 

Voce tem algum site que rode nesse server pq estou tendo problemas para conseguir um.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro

Sobre a medal, ela da 5 dias de vip ao player

Segundo

Use a database que coloquei para download se for usar site

Sobre a exp, de 300x para baixo eu recomendo... nao é muito usando em exp altas.

Na minha opnião servers spams como baiak, e entre outros, que possuem uma infinidade de teleports

e varias maneiras de ajudar os players nao são bons. Se você quer um server rpg utilize o styller.

No momento nao tenho nenhum site aqi, mais é so ir na parte de download de websites que tem varios compativeis la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse server rodando em um dedicado se quiserem dar uma olhada, http://foxyurots.servegame.com

 

Alguns bugs que eu encontrei no ot;

 

>> Bless protege o lv e skill mais nao os itens, o player perde bp e itens ao morrer se nao estiver com aol.

>> O Coldow de uma magia afeta outras magias do mesmo tipow, tipow usando utura gran enquanto tiver com o coldow dela o player nao pode usar outra magia de cura, mesma coisa com magias de ataque.

>> /atributos add,magic nao ta funcionando.

>> /atributos não funciona com a seconde promotion

>> Algumas casas estão com preço 0

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o OT, ta realmente de parabéns.

 

como o Taiger falou, também não consegui fazer funcionar os comandos /atributos

 

Algumas casas vieram mesmo com price 0

 

E outro bug que me foi reportado por um amigo jogando ontem foi o corpo sumir caso morra em uma porta, não sei se é verídico, mas me reportaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bless funciona só para não perder muito xp e skills não serve para não perder items....

Sobre o atributos realmente só o de magic tá bugado, mais o de second está funcionando normal comigo.

Sobre as casas baixe um RME e ageite.

e as Magias, se quiser tirar o coldow delas, vai em data/spells/scripts e procure as magias e tire o tempo, poís as spells que são 8.70 o coldow delas são nos scripts da magia e não em spells.xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...