@leozerarox
Eu queria colocar sistema vip com dinheiro rl para manter o servidor, e colocar um site, sabe de algum site que rode com esse server, que ja venha com sistema de shop??
Por leoloko12, 30 de jul. de 2010 em OTServ Comum
@leozerarox
Eu queria colocar sistema vip com dinheiro rl para manter o servidor, e colocar um site, sabe de algum site que rode com esse server, que ja venha com sistema de shop??
info
Grupo: Visconde
Reputação: +108
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Infernus

Gesior roda beleza.. pega uns mais novos na seção de websites.
Lembre de tirar a medal of honour do npc Hagar, pois ele vende VIP
Essa medal of honor coloca vip no player clicando nela?
Qual database eu uso pq voce colocou uma para download e na pasta do server tem mais 2 database.
Qual xp seria boa para esse servidor, eu tava querendo colocar xp alta só que nao sei se vai ficar legal.
Outra coisa esse server é melhor que o baiak?
Voce tem algum site que rode nesse server pq estou tendo problemas para conseguir um.
Editado Maio 4 por Taiger
info

Primeiro
Sobre a medal, ela da 5 dias de vip ao player
Segundo
Use a database que coloquei para download se for usar site
Sobre a exp, de 300x para baixo eu recomendo... nao é muito usando em exp altas.
Na minha opnião servers spams como baiak, e entre outros, que possuem uma infinidade de teleports
e varias maneiras de ajudar os players nao são bons. Se você quer um server rpg utilize o styller.
No momento nao tenho nenhum site aqi, mais é so ir na parte de download de websites que tem varios compativeis la.
tem esse server pra Linux ? posta ae please
info

você tem que baixar as sources da tfs e compilar..
no linux
To com esse server rodando em um dedicado se quiserem dar uma olhada, http://foxyurots.servegame.com
Alguns bugs que eu encontrei no ot;
>> Bless protege o lv e skill mais nao os itens, o player perde bp e itens ao morrer se nao estiver com aol.
>> O Coldow de uma magia afeta outras magias do mesmo tipow, tipow usando utura gran enquanto tiver com o coldow dela o player nao pode usar outra magia de cura, mesma coisa com magias de ataque.
>> /atributos add,magic nao ta funcionando.
>> /atributos não funciona com a seconde promotion
>> Algumas casas estão com preço 0
Editado Maio 7 por Taiger
Muito bom o OT, ta realmente de parabéns.
como o Taiger falou, também não consegui fazer funcionar os comandos /atributos
Algumas casas vieram mesmo com price 0
E outro bug que me foi reportado por um amigo jogando ontem foi o corpo sumir caso morra em uma porta, não sei se é verídico, mas me reportaram isso.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +10
Char no Tibia: LarissaxD

A bless funciona só para não perder muito xp e skills não serve para não perder items....
Sobre o atributos realmente só o de magic tá bugado, mais o de second está funcionando normal comigo.
Sobre as casas baixe um RME e ageite.
e as Magias, se quiser tirar o coldow delas, vai em data/spells/scripts e procure as magias e tire o tempo, poís as spells que são 8.70 o coldow delas são nos scripts da magia e não em spells.xml.
Não estou conseguindo abrir o mapa com o RME da invalid format map. Ajuda
info

vai no RME em file/preferences ai depois vai em client version e deixa sem marcar o check file signatures.
A database contém erros ao importar em vertrigo 2.2, podem me ajudar?
info

usa a db que tem para baixar...
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Naum Tenho
galera alguem aii sabe onde ue posso arrumar esse ot akii
http://www.xtibia.com/forum/topic/152540-860-heroservloucoserv-dangerserv-edited/
quem tiver ele pf posta o link ae pra nois presiso muito dele ou akele do subwat o seek and destroyer tirarao os links de donlowad presiso deles quem tiver disbonibiliza ae