Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

Valeu muito bom, esse eh o unico mapa de ots que eu gosto, realmente não gosto muito dos mapas globais =/

mas cara o ruim disso eh que tem 2 trojans no scan, ve la, tira isso por favor eu n quero pegar trojan e ferrar meu pc =/

Editado por surv

Meu deus o que é esse tanto de vírus? tem isso tudo nesse ot? meu deuolçz, e como as outras pessoas baixam e fazem ots com esse mapa se ele tem isses virus ae? velho trojan...

Muito obrigaod pela resposta.

kaspersky internet security 2011 achou virus no seu ot.. trojan.win32.delf.adgn.... ou seja, confio mais no meu antivirus do que sempre falam 'dll nao reconhecida'.

Se eu fosse abrir um ot a base desse ai, quanto de xp vc recomendaria?

dá pra eu usa-lo em um server serio com sistema de premium e tudo?

Se eu fosse abrir um ot a base desse ai, quanto de xp vc recomendaria?

dá pra eu usa-lo em um server serio com sistema de premium e tudo?

Lindo, esse server já possui um sistema de vip com cidades proprias vips, eu recomendaria uma xp entre 50 a 350 , ai varia de como você gosta e que tipo de publico quer atingir . beijinhos

• 3 weeks later...

Como eu migro meu server Styller Yourots 8.54 para 8.60 sem perder as configurações do meu server?

EDIT

Já consegui, minha dúvida agora á sobre o mapa que eu postei em Dúvidas sobre Mapping

Editado por Hagherus
  • Criar Novo...