Ir para conteúdo

[Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]

The Best Yourots !  

563 votos

1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots 8.60 ?

• O Melhor Yourots 8.60 já encontrado no XTibia
      384
    • Ainda precisa de Melhoras. (Comente o que é Necessário)
      69
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      14
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      29
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller é o Melhor Yourots 8.60.
      67

Posts Recomendados

na minha opinião o tópico teria que ser fechado porque no scan mostra 3 trojans e mesmo assim ele continua aqui e membros novatos estão baixando o servidor e se infectando , e não sei se vocês viram + no scan mostra 3 trojan porque 3 trojan para rodar um ot server ?

na minha opinião lixo deve ser fechado retire os trojans faça o upload novamente e poste novamente um novo scan para ser analisado se deve ser baixado ou nao

Bem vindo ao Tibiax-Plosion!

Servidor dedicado 24h;

Mapa próprio;

Vocações balanceadas;

Novas quests;

Novos monstros;

Servidor especializado em PvP.

Quests desafiadoras!

Junte-se a nós!

Exp: 20x

Skills: 35x

Magic Level: 20x

Loot: 2x

http://tibiax-plosion.servegame.com:8090/

Colokei no Fim Do Site :8090

Server Aberto 05/03/2011

Ip: tibiax-plosion.servegame.com

Portal: 7171

Alguem arruma os, links dos maps, eles estao OFF.

Pelo que eu li esta uma belezura este ot to louco pra fazer um para jogar com meus amigos.

Stone amulet BUGADO ! ;X ...

Ih as pot tb ! ;x

Pergunta: Quando toma potions as potions vazia vai para a BAG como faço para não aconteçer isto ?! OBRIGADO !

baxei seu ot muito top :]

agora eu tenho uma duvida por onde os players colocam a vip ? tem npc ? se n tiver como eu faço pra colokar 1 npc ?

Cara esse ot é MUITO,MUITO,MUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO BOM, só que eu prefiro mapa próprio, poderiam postar um ot que n seja nem baiak nem global, mais parabens cara muito bom :D

Quando vou abrir o exe ele fala que falta permissão.

Editado por BamMath

Affs Esse era um bom OT, agora está com Keylogger affs fala serio.

Posta um sem KL ai por favor.

• Criar Novo...