Ir para conteúdo

[Arquivado]Solscian Teaser #1


Oneshot

Posts Recomendados

solscianlogo.png

29482029.png

 

Olá para todos os XTibianos,

Trago hoje a vocês o primeiro Teaser do projeto Solscian, para que vocês tenham uma idéia de como ele está sendo desenvolvido.

 

A princípio, os Teasers serão divididos em dois tipos: Mapas e Sistemas. No caso de um Teaser de Mapa, vocês terão uma descrição sobre ele e um show off e no caso de um Teaser de Sistema, vocês terão um vídeo de funcionamento do sistema!

 

O tema do nosso primeiro Teaser é: Archaria, a ilha dos Novatos!

 

29482029.png



"Archaria é um pequeno conjunto de ilhas, onde as almas puras ficam até completar seu aprendizado. Ela serve de ajuda para os Squires, onde estes aprenderão a combater as criaturas que povoam o mundo. Em Archaria, os novatos aprendem a coletar itens, desde minerando a criando eles através da alquimia básica.

 

Quando uma alma pura atinge um certo nível de evolução, ela já está pronta para saber seu destino através daquele que liga os Deuses ao mundo material, o Oráculo, e então partir rumo ao Grande Continente."

 

 

29482029.png

 

donutblue.png Show Off

 

82977792.png

 

"O templo de devoção aos Deuses, também é o lugar mais seguro para aqueles que precisam de proteção."

 

61874478.png

 

"Existem muitas árvores por aqui, que tal obter madeira de algumas? O serralheiro provavelmente paga por elas!"

 

83522206.png

 

"Um belo descanso na praia naquele dia de sol... Desse jeito não quero sair de Archaria..."

 

60560866.png

 

"Nem tudo são flores, no subsolo você já encontra Rats e... casalzinho simpático de Cockroachs aquele, não é?"

 

94075058.png

 

"Esses malditos Trolls adoram atacar o vilarejo, se soubessemos onde eles se escondem..."

 

39064597.png

 

"Muito cuidado! Aquela pequena ilha com uma vegetação estranha não é legal, pois é o território das Spiders!"

 

99613267.png

 

"Até no subsolo esses malditos aracnídeos vivem... Que droga!"

 

67022916.png

 

"Certo, você está fugindo daquele monte de Poison Spiders, sobe uma montanha e dá de cara com uma delas bem maior... Ops..."

 

89883296.png

 

"As riquezas da ilha de Archaria atraíram Orcs e eles montaram uma fortaleza ao sudeste, muito cuidado, eles adoram seres humanos!"

 

29482029.png

 

Bom, esse é o final do nosso primeiro Teaser,



Não deixem de conferir as novidades que virão no primeiro System Teaser: Shop System e Mining System.

 

Abraços!

 

 

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teaser excelente, Mapping incrivel o melhor que ja vi (deve ser porque adoro detalhes) RPG nem se fala, era o que se esperá de voce, Parabéns Oneshot e toda sua equipe. Ficarei no aguardo de mais teaser's e no lançamento vou ser um dos primeiros player's.

 

 

Abraços, Amigo.

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OneShot está de parabéns pelo Teaser. As fotos estão excelentes!! Bem pessoal para quem gostou deste Teaser, em breve terá vários outros, pois a cada dia estou criando o mapa, decorando e aperfeiçoando. Estou criando cada parte do mapa com dedicação e cuidado, para evitar bugs e trazer o máximo de realidade ao mundo de Solscian RPG. Bem agradeço à todos que leram este tópico e peço que esperem anciosamente, pois novos Teasers virão e em breve o servidor estará online. Ah, esqueci de falar dos sitemas, cada um está sendo desenvolvido cuidadosamente pelo nosso profissional scripter, Oneshot. Nossos sistemas irão surpreendê-los! Aguardem!! :smile_positivo:

 

 

 

 

Atenciosamente Equipe Solscian...

:great:

Editado por Skylwasky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que o tópico era seu Oneshot!!!

 

Parabéns cara, muito legal mesmo o MAP.

 

Ri bastante com algumas legendas, hahaha!

 

Parabéns mesmo o mapa parece bem detalhado e ainda assim bem limpo.

 

Só uma coisa que ia lhe perguntar, Archaria possui riquezas imensas que atrairam os orcs, entretanto, não parece ser uma ilha muito rica e sim um acampamento Orc, terão realmente riquezas por lá?

 

Se voce puder se lembrar de uma coisa que fizemos no Darien pra fazer no Sols ia ser muito legal, aquele negócio de haver quests diversas e pequenas espalhadas por ai como dar use em uma pedra e aparecer. "You look under the Stone and you see something bright. It is some Gold Coins." Ai sim o RPG ia ficar mais divertido e instigaria os players a procurarem por essas mini quests.

 

Ou até mesmo outras idéias que posso te dar pra ajudar no RPG, isso se quiser minha ajuda. Aliás, você tem meu msn, não vou postar elas aqui pois caso você queira usá-las não seria mais novidade pois todos podem ler meus comentários, Hahaha... Abraços Shot~!

 

Marc~

 

Darien Era,

A new Era has begun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na história, além de refúgio para os iniciantes, Archaria é uma colônia de exploração de Astoria (Um dos Grandes Reinos que provocaram a destruição do Grande Continente).

As riquezas serão mais detalhadas no próprio jogo mesmo, pois é em Archaria que o jogador aprenderá a minerar coisas, lenhar árvores, fazer alquimia...

 

Esse é só um teaser básico, mas no jogo, vocês saberão bem mais sobre essa pequena ilha e seus mistérios.

 

Quero deixar avisado para vocês não perderem o Teaser #2 que falará sobre o Shop System, onde o jogador poderá alugar uma lojinha com um NPC e comercializar seus próprios itens lá. E também sobre o Mining System ;D

 

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marcynhow e todos aqueles que esperam anciosamente pelo novo Teaser. Bem peço que esperem, pois estamos trabalhando cuidadosamente nos sistemas e no mapa. Quero criar um grande mapa repleto de histórias e quests imperdíveis, com isso preciso de tempo para criá-lo, assim como o Oneshot precisa de tempo para criar estes fantásticos sistemas. Bem é isso esperem que sairá logo logo!

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

 

Simplismente INCRIVEL o projeto de vocês, nada além do que esperar do "Oneshot" e sua Equipe.

 

Parabens mesmo, não vejo a hora de ficar On e poder começar a jogar.

 

E Sobre lojinha "Própria" foi uma ideia muito boa, inovadora, gostei muito. :positive:

 

Atenciosamente, Hespanhol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...