Ir para conteúdo

Advanced Reset System'


Posts Recomendados

Ai,Marcello,

Vê se voce pode me ajudar , eu tenho 1 ot 8.6 e estou querendo um sistema de reset com as seguintes características:

 

Reset com stage,

reset no look,

promotion por reset , ex: 10 resets vira elite knight , 30 resets vira epic knight, porem sem perder mana , life.

 

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

MarcelloMkez

 

 

no meu server eu puis fiko tudo certo mas depois de um tempo o meu server n dava mais pra entrar nem sair ngm e depois o sv fechava sozinho se puder me ajudar quanto a isso add msn: nickollas2000@hotmail.com

 

a e depois qe eu puis o reset fala qe o meu pc ta com pouca memoria sendo qe tenho 1 tera se souber o problema mi fala ae :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Leandrod

 

Esse seu comando de !reset, vc coloca no arquivo talkactions.xml

 

sendo q vc tem q ver se o arquivo.lua dele ta certo, pq quando vc for ligar ele nao vai reconheçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo queria saber se vc ja crio un reset system 3.0 ou modificou o 2.0 pq o 2.0 que eu tenho n tem storage limite de resets entao n tem como colocar !rank reset e eu ja vi em alguns ots quetem um reset system com stages resetar lvl vai almentando e tals e com o rank reset

se foi vc posta ai pra min ou manda via pm plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Hm... Muito bom , mas funciona em 8.60 , no topico anterior uma pessoa estava pedindo reset 8.60 Entao eu vi na resposta este link , entao vou testar para ver se funciona em 8.60 Vlw :)

 

Marcelo, Arruma isso aew ake diz que presisa de level 11981 para resetar se eu colokei 150 oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

grande queria saber se este sistema de reset funfa em 8.6 e se teria como a talk action pudesse ser liberada apenas para vip tipo todos sabemos que um player vip usa strorage teria como ele verificar se o player eh vip e liberar para ele se resetar! pois ja que ele verifica se eh premium porque nao tb se ele eh vip!

 

bom eh minha ideia mas se tiver como rodar em 8.6 manda ai mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...

oi cara pode me ajugar? tipo eu botei 9 vocations novas, e todas são promotions tipo rozinx ta ligado? mas eu tenho que criar varios arquivos pra poder botar todas os 9 resets, mas dai quando eu abro o servidor da o seguinte erro:

 

[error - LuaInterface::LoadFile] data/talkactions/scripts/promotioncorrespondente.lua:1: unespected symbol near '´'

 

agradeco desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...