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Advanced Reset System'


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cara eu fiz esse aki correno no trabalho, pra ir quebrando o galho ai...

 

ASSIM QUE EU CHEGAR EM CASA VOU melhorar bastante o script, MAS EDITAVEL, E COM MAS ITEMS E RESETS'

 

esse fiz correndo aki, mas ele adiciona uma magic long sword quando atingir 10 resets e um blessed shield quando atingir 20 resets...


--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

    --[[  [Advanced Reset System]
                  Autor: MarcelloMkez
                  Versão: 1.0
                  TFS: 0.3.6
                  Testado em: 8.50
                  Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

    [Características]
           ~ Versão 1.0 ~

          - Resets no Look;  
          - Premium Account ou não;
          - Mudar Vocação;
          - Limite de Resets;
          - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

        [Em Construção]

      - Stages Free e Premium; 
      - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
          sem data para postagem.   ]]



   function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

   config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]]

     needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
     needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
     battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
     withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       
     red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
     tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
     look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
     addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
     setClasse = true,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
     storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]


--[Configurações do Reset]__ 

             resetStatus = {    

             player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude.
             lvl = 350 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor]
             lvlreset = 8,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
             limite = 114,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
             newClasse = 1,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
             tempo= 5                           -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]

},
   }   

--[Funções]__

                  function Reseting(cid)
            resets = getResets(cid)
                 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                    doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                    doRemoveCreature(cid)
                   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                   function noAll(cid)
                  resets = getResets(cid)
                    setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                    doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                return TRUE
               end

                       function noTeleporting(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

                       function noLook(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

                       function noClasse(cid)
                     resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function setClasse(cid)
                        resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                  
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function look(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function teleporting(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                 function getResets(cid)
           resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

              if resets < 0 then
            resets = 0
          end
           return resets

       end


   local resets = getResets(cid)
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
   local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
   local msg2 ="~~Você atingiu "..getResets(cid).." resets! e foi recompenssado com um Blessed Shield.  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."    
   local msg3 ="~~Você atingiu "..getResets(cid).." resets! e foi recompenssado com uma Magic long sword.  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."    

 --[Condiçoes]__       

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
   return TRUE

       elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")      
   return TRUE 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
        addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
          return TRUE
   end

       if (getResets(cid) == 10) then
       doPlayerPopupFYI(cid, msg3)        
       doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName("magic long sword"))

       elseif (getResets(cid) == 20) then
       doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
       doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName("Blessed shield"))

       elseif doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

       end
       return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

abraçoo

Editado por MarcelloMkez
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ok kra....to acompanhando seu trabalho todo dia

e esse ai axo q fiko bom...

soh preciso saber como eu faço pra por + itens

soh me explica q eu termino....poupando teu trabalho ^^

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ss DeathAngels, logo postarei aki pra vc!

 

abraços

 

____________________________________________________

 

@edit

 

Aki ta o Script, acho qi este serve pra você cara, caso precisar de algo mais no script, e só postar aki =D

 

--[[ Reset System com Mana and Life Por: MarcelloMkez ]]

function onSay(cid, words, param)

conf = {

pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.
storage = 2320,                 -- Storage                                        [Valor]
needPz = true,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = true,                  -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = false,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = false,                 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]

Reset = {

Level = 150,                    -- Level Necessário para Resetar.              [Valor]
backLvl = 8,                    -- Level que voltará após o Reset.             [Valor]
mana = 280,                     -- Mana que voltará após o Reset.              [Valor]
hpLife = 150,                   -- HP quem voltara após o Reset.               [Valor]
time = 5                        -- Tempo para o Player deslogar, em segundos.  [Valor]      

  },

}

--[Reset]--

function onReset(cid)

reset = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, conf.storage,reset+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..conf.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..conf.Reset.backLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..conf.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..conf.Reset.mana..",`mana` = "..conf.Reset.mana.." WHERE `id` = "..conf.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..conf.Reset.hpLife..",`health` = "..conf.Reset.hpLife.." WHERE `id` = "..conf.pid)

return 1
end

function getResets(cid)
Resets = getPlayerStorageValue(cid, conf.storage)

if Resets <= 0 then
resets = 0
end
return Resets
end

local reseting =" -= Sucesso! Você será deslogado em "..conf.Reset.time.." segundos. =-"

if(conf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar -")
   return TRUE
elseif(conf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar -")
    return 1

elseif(conf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe -")
   return 1

   elseif(conf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você não pode resetar em condições de PK Red -")
    return 1

   elseif(conf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -")	
   return 1
end

if getPlayerLevel(cid) >= conf.Reset.Level then
doPlayerPopupFYI(cid, reseting)
addEvent(onReset, conf.Reset.time*1000, cid)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "-= Level Necessário Para o Reset ["..conf.Reset.Level.."]. Faltam "..conf.Reset.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar.=-")
end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]--

 

Abraço!

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--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

 

--[[ [Advanced Reset System]

Autor: MarcelloMkez

Versão: 1.0

TFS: 0.3.6

Testado em: 8.50

Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

 

[Características]

~ Versão 1.0 ~

 

- Resets no Look;

- Premium Account ou não;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

 

[Em Construção]

 

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

--[Configurações de Condição]__

 

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

 

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 2310, -- Storage [valor]

 

 

--[Configurações do Reset]__

 

resetStatus = {

 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 350 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 114, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

 

--[Funções]__

 

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

 

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

 

end

 

 

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

 

 

--[Condiçoes]__

 

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")

return TRUE

 

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

 

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

 

end

return TRUE

 

end

 

--[By: MarcelloMkez]__

 

Junto com reset Mana e Hp

Vlw

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Bom , aqui tá seu script DeathAngels!!

 

qualquer duvida poste aki...

--=[MarcelloMkez]=--

--[[ [Advanced Reset System]
Autor: MarcelloMkez
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.50
Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

[Características]
~ Versão 1.0 ~

- Resets no Look;
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;
- Reseta Mana e HP

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]



function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false,                -- Precisa de Premium Account?                      [true / false]
needPz = true,                 -- Precisa estar em Protection Zone?                [true / false]
battle = false,                -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?           [true / false]
withe = false,                 -- Players PK Withe pode Resetar?                   [true / false]
red = false,                   -- Players PK Red pode Resetar?                     [true / false]
tp = true,                     -- Teleportar para o Templo após o reset?           [true / false]
look = true,                   -- Mostrar Resets no Look do Player?                [true / false]
addLimite = false,             -- Abilitar Limite de Resets?                       [true / false]
setClasse = true,              -- Mudar Vocação do player quando resetar?          [true / false]
storage = 2310,                -- Storage [valor]


--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

lvl = 350,                      -- Level Necessário para Resetar.                             [valor]
lvlreset = 8,                   -- Level que retornará após o Reset.                          [valor]
limite = 114,                   -- Máximo de resets que um player pode chegar.                [valor]
newClasse = 1,                  -- Id da Nova Vocação após o Reset.                           [valor]
tempo= 5,                       -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.    [valor]
manamax = 300,                  -- Mana que ficará após o reset.                             [valor]
hpmax = 300,                    -- HP que ficará após o reset.                                [valor]
player = getPlayerGUID(cid)     -- Não Mude.

 },
}

--[Funções]__

function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets

end


local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE
elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
return TRUE

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

Abraço!

Editado por MarcelloMkez
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Tem sim cara, aki está:

 

CONFIGURE CORRETAMENTE PRA NAO DA ERRO! xD

 

--=[MarcelloMkez]=--

--[[ [Advanced Reset System]
Autor: MarcelloMkez
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.50
Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

[Características]
~ Versão 1.0 ~

- Resets no Look;
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;
- Reseta Mana e HP

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]



function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false,                -- Precisa de Premium Account?                      [true / false]
needPz = true,                 -- Precisa estar em Protection Zone?                [true / false]
battle = false,                -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?           [true / false]
withe = false,                 -- Players PK Withe pode Resetar?                   [true / false]
red = false,                   -- Players PK Red pode Resetar?                     [true / false]
tp = true,                     -- Teleportar para o Templo após o reset?           [true / false]
look = true,                   -- Mostrar Resets no Look do Player?                [true / false]
addLimite = false,             -- Abilitar Limite de Resets?                       [true / false]
setClasse = true,              -- Mudar Vocação do player quando resetar?          [true / false]
storage = 2310,                -- Storage [valor]


--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

lvl = 350,                      -- Level Necessário para Resetar.                             [valor]
lvlreset = 8,                   -- Level que retornará após o Reset.                          [valor]
limite = 114,                   -- Máximo de resets que um player pode chegar.                [valor]
newClasse = 1,                  -- Id da Nova Vocação após o Reset.                           [valor]
tempo= 5,                       -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.    [valor]
manamax = 300,                  -- Mana que ficará após o reset.                              [valor]
hpmax = 300,                    -- HP que ficará após o reset.                                [valor]
vocation = 3,                   -- Id da vocation qi pode resetar sem promote, (Paladin)      [valor]
vocationPromotion = 8,            -- Id da vocation, com promotion (Royal Paladin).           [valor]
vocationName = "Paladin",       -- Nome da vocação que pode resetar.                          [string] 
player = getPlayerGUID(cid)     -- Não Mude.

 },
}

--[Funções]__

function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..config.resetStatus.manamax..",`mana` = "..config.resetStatus.manamax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `healthmax` = "..config.resetStatus.hpmax..",`health` = "..config.resetStatus.hpmax.." WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets

end


local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE
elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
return TRUE
elseif(getPlayerVocation(cid) ~= config.resetStatus.vocation or getPlayerVocation(cid) ~= config.resetStatus.vocationPromotion) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Somente Players da vocação [ "..config.resetStatus.vocationName.." ] podem resetar.")
return TRUE

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

Abraço!

Editado por MarcelloMkez
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