Ir para conteúdo

[Arquivado]Projeto Ainda Sem Nome - Teaser #01


godviollator

O que você achou?  

5 votos

  1. 1. O que achou sobre a aprensentação?

  2. 2. O que achou sobre informações do mapa?

  3. 3. O que achou sobre o método dos trainers?

  4. 4. O que achour sobre a quest de exemplo?

  5. 5. Você jogaria este servidor?



Posts Recomendados

~Apresentação/Sobre o projeto:

Olá a todos, sou GOD Viollator e estou anunciando meu porjeto mais recente.

O projeto ainda está sem nome, más já estamos trabalhando em relação ao projeto.

 

~O mapa:

O mapa que estamos desenvolvendo por enquanto não há screen-shots, más pretendemos começar com aproximadamente 5 citys + 1 rookguard.

Os detalhes da natureza, esconderijos e muitos detalhes estão sendo realçados no mapa para deixa-lo o mais parecido com o mundo real (na era medieval) o possível.

 

~Os trainers:

Nos ultimos empos em que eu estive em projetos (meu ultimo foi o Drahix Server), notei que de 90 players (nosso recorde diário), 50 ficavam apenas em trainers.

Para que o servidor esteja sempre em movimento, sem que a metade fique sempre teinando, faremos um tipo de "trainer por aluguél", isto é:

O player vai à um npc, e diz que quer treinar, o npc cobra 10k (é apenas um exemplo, iremos calcular o preço único em breve).
O npc libera o acesso a uma porta próxima.
E o player ficará lá o tempo que quiser.
Más uma hora ele terá que sair para pegar food e caçar, então ao passar pela porta de saída ele perde o acesso a porta de entrada, tendo que pagar novamente para entrar.

Sabemos que este método sai meio caro de treinar, más é o unico modo de ter os trainers e manter uma movimentação no servidor inteiro.

Más aqueles que não querem ficar pagando toda hora, não se preoculpem, talvez desenvolveremos alguma quest para liberar acesso ilimitado.

 

~Quests:

As quests estão ficando realmente boas, e muito aventurescas, quer o exemplo de uma?

O player vai a uma loja de um sábio vendedor, que diz saber sobre uma sociedade secreta.
O player completa uma série de missões para o npc (sábio vendedor) para conseguir sua lealdade de não contar a ninguém (que com certeza o player vai contar a alguém, é apenas para almentar o RPG do servidor) e o vendedor dar informações de como entrar na sociedade.
Ao conseguir tudo ele diz que você deve ir a uma princesa, falar com ela e conseguir a permissão para puxar uma alavanca ao lado dela.
Ao puxar a alavanca uma pedra é movida e é liberado o acesso a uma porta.
Chegando a pedra movida você passa a "voar" para chegar até a porta (única maneira de chegar até a porta).
Em seguinda você terá que encarar uma série de monstros para poder passar pelo portão principal da central da sociendade (quest).
O player fala com o NPC faz algumas missões e recebe o acesso a sala de recompensas.

Meio complicada, não? bom, como seria uma sociedade secreta você deveria mostrar sua confiança para particiar dela, más a recompensa para quests assim é totalmente forte.

No servidor também haverá várias conversas secretas com NPCs, más para que todos saibam, estamos fazendo uma "wikipédia" sobre as quests e NPCs do servidor, com tudo bem completo.

 

~O Host:

Eu e Raph (outro admin) iremos pagar o dedicado (informações sobre o dedicado em breve).

 

~VIP:

O servidor não haverá VIP em hipótese alguma, e também NÃO aceitamos Donations, mesmo que o player ofereça.

Porquê? Com tantos servidores com VIP e você ainda se pergunta? há servidores que abre coloca uma VIP, fica 1 semana online e você não aproveita nada da VIP que você comprou.

Iremos acabar com isto e iremos provar de que um servidor não é presciso ser pago para ser bom.

 

~Shop:

Como dito acima não aceitaremos Donations ou VIP, más iremos ter um sistema onde o player consegue pontos apenas por participação ou vitórias nos eventos.

Sendo assim podendo escolher seu próprio prêmio.

 

~O site:

O site será tão completo quanto o do próprio site do Tibia global, e talvez até mais completo.

Teremos talvez um suporte online aos jogadores.

 

~Rates:

Ainda não decididas, más será low-exp.

 

~Equipe:

Estamos com algumas vagas na equipe, em breve abriremos um tópico para se inscrever.

ADM: Viollator(eu), Raph;

Mapper: Viollator(eu), Guigo;

Scripter: Giovane, (VAGA);

RPG Maker: (VAGA)

Community Manager: (VAGA),(VAGA);

 

---

Mais informações, screen-shots, vídeos e etc no próximo teaser!

Obrigado por acompanhar este teaser, até a próxima

(obs: Se precisar de mais informações me mandem PM).

(obs²: Me enformem sobre erros de português!)

Editado por godviollator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! sem donations? como manterá o hoster?

faça uma vip de 3-5 reais então

 

erros de PT

empos=tempos

naturesa=natureza

Nós (ADMIN's) iremos manter com o salário de nossos empregos.

Nunca iremos cobrar dos players, porquê nós mesmo não podemos assegurar que o servidor fique online para sempre, um player pode pagar sua VIP e é capaz do servidor fexar no dia seguinte.

 

Obrigado por reportar os erros de português, considere arrumados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...