Legal! sem donations? como manterá o hoster?
faça uma vip de 3-5 reais então
erros de PT
empos=tempos
naturesa=natureza
Por godviollator, 24 de jul. de 2010 em Noticias - Arquivo
erros de PT
empos=tempos
naturesa=natureza
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Drafenous

erros de PT
empos=tempos
naturesa=natureza
Nós (ADMIN's) iremos manter com o salário de nossos empregos.
Nunca iremos cobrar dos players, porquê nós mesmo não podemos assegurar que o servidor fique online para sempre, um player pode pagar sua VIP e é capaz do servidor fexar no dia seguinte.
Obrigado por reportar os erros de português, considere arrumados.
info
Char no Tibia: Arany Rufegdans

esse sistema de treiners é old ;s mas é bom
Editado Outubro 7 por ShemJius
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Char no Tibia: Drafenous
~Apresentação/Sobre o projeto:
Olá a todos, sou GOD Viollator e estou anunciando meu porjeto mais recente.
O projeto ainda está sem nome, más já estamos trabalhando em relação ao projeto.
~O mapa:
O mapa que estamos desenvolvendo por enquanto não há screen-shots, más pretendemos começar com aproximadamente 5 citys + 1 rookguard.
Os detalhes da natureza, esconderijos e muitos detalhes estão sendo realçados no mapa para deixa-lo o mais parecido com o mundo real (na era medieval) o possível.
~Os trainers:
Nos ultimos empos em que eu estive em projetos (meu ultimo foi o Drahix Server), notei que de 90 players (nosso recorde diário), 50 ficavam apenas em trainers.
Para que o servidor esteja sempre em movimento, sem que a metade fique sempre teinando, faremos um tipo de "trainer por aluguél", isto é:
Sabemos que este método sai meio caro de treinar, más é o unico modo de ter os trainers e manter uma movimentação no servidor inteiro.
Más aqueles que não querem ficar pagando toda hora, não se preoculpem, talvez desenvolveremos alguma quest para liberar acesso ilimitado.
~Quests:
As quests estão ficando realmente boas, e muito aventurescas, quer o exemplo de uma?
Meio complicada, não? bom, como seria uma sociedade secreta você deveria mostrar sua confiança para particiar dela, más a recompensa para quests assim é totalmente forte.
No servidor também haverá várias conversas secretas com NPCs, más para que todos saibam, estamos fazendo uma "wikipédia" sobre as quests e NPCs do servidor, com tudo bem completo.
~O Host:
Eu e Raph (outro admin) iremos pagar o dedicado (informações sobre o dedicado em breve).
~VIP:
O servidor não haverá VIP em hipótese alguma, e também NÃO aceitamos Donations, mesmo que o player ofereça.
Porquê? Com tantos servidores com VIP e você ainda se pergunta? há servidores que abre coloca uma VIP, fica 1 semana online e você não aproveita nada da VIP que você comprou.
Iremos acabar com isto e iremos provar de que um servidor não é presciso ser pago para ser bom.
~Shop:
Como dito acima não aceitaremos Donations ou VIP, más iremos ter um sistema onde o player consegue pontos apenas por participação ou vitórias nos eventos.
Sendo assim podendo escolher seu próprio prêmio.
~O site:
O site será tão completo quanto o do próprio site do Tibia global, e talvez até mais completo.
Teremos talvez um suporte online aos jogadores.
~Rates:
Ainda não decididas, más será low-exp.
~Equipe:
Estamos com algumas vagas na equipe, em breve abriremos um tópico para se inscrever.
ADM: Viollator(eu), Raph;
Mapper: Viollator(eu), Guigo;
Scripter: Giovane, (VAGA);
RPG Maker: (VAGA)
Community Manager: (VAGA),(VAGA);
---
Mais informações, screen-shots, vídeos e etc no próximo teaser!
Obrigado por acompanhar este teaser, até a próxima
(obs: Se precisar de mais informações me mandem PM).
(obs²: Me enformem sobre erros de português!)
Editado Julho 24 por godviollator