Ir para conteúdo

[8.60] War On Rookgaard 2 Team


Toridox4ever

War on Rookgaard  

45 votos

  1. 1. Está Bom ?

    • Ótimo
      23
    • Bom
      7
    • Regular
      4
    • Péssimo
      3
    • Da Pra Melhorar (poste oque)
      8


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

AE,ficou muito bom :] tirando alguns bug no mapa,e o sistema de team ta muito bom :]

 

Para aqueles que querem tirar o sistema de team,basta ir em data/movements/scripts e muda o nome dos arquivo Green.lua e Red.lua

 

Modifique o nome ou exclua,após isso vá até config.lua e aperte Ctrl+F e procure por "allowChangeColors = False"

Após localizar Bote "True" no lugar do false,ficando assim "allowChangeColors = true"

 

Os characters vam poder mudar de cor das roupas,e ao entrar nos portal eles não se transformarao naquelas criaturas :]

 

Para dexas os Potions infinita,va em data/action/scripts/liquids,Procure por Potions.lua,e aperte ctrl+f e procure por "doTransformItem(item.uid, potion.empty)" e apague isso,e salve,as potions vam ficar infinitas!

 

Mais uma coisa,os players que estao com as mesma cor da bota,eles não poderam se atacar,para mudar isto vá até config.lua,e aperta ctrl+f e pesquise por "noDamageToSameLookfeet = true",em true basta substituir por false,ficando assim "noDamageToSameLookfeet = false" feche e salve!

 

E para os arquivos que não veio junto com a pasta do OT,eu apenas peguei as dll's,e o executavel de um OT 8.60,se for outra versao como por exemplo 8.57 ira dar error OTBM!

 

Para quem não esta conseguindo usar o RME map editor,eu fiz isto!

 

Baixei o RME versao 2.1 nesse link CLIQUE AQUI! após baixar,eu instalei normalmente,após istalar se abri o RME ele ira pedir a versao 8.54,entao eu instalei a versao 8.54 e copiei tudu que tava dentro da pasta do tibia e passei para outra pasta com o nome diferente,instalei o tibia 8.60 dinovo,abri o RME,ele vai pedi pra localiza a pasta do tibia 8.54,vc vai na pasta onde voce colo os documento e clica em abrir,ele vai abrir normalmente. :~] e da para usar o tibia normalmente e o RME tambem

Aqui deu certo,não sei se vai dar certo com voces,mais nunca custa tentar :]

 

Espero ter ajudado a todos :]

 

Mais duvidas estarei presente!

 

 

///M@IiGno!!

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Tipow Naum tem nada a ver que vou falar com o mapa mais quando vcs falam q o link esta quebrado naum é exatamente q ele esta quebrado esses sites q hospedam arquivos (jogos Musicas ETC) eles tem um acordo entre eles. tipow assim vou explicar melhor esses sites q hospedam tem acordos com outros sites tipow exemplo: esse MAPA aiq ue tem pra baixar é via 4shared ele pode ter sido postado no megaupload ou no easy-share (ETCS) dai eles meio que revesan uma hora tall link e outra hora ou link assim por diante

 

RESUMO> POSTS RECENTES NAUM TEM LINKS QUEBRADOS ATT: ALONE IN DARK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo belezinha? ^^'

Então mano, eu to com uns probleminhas aqui x.x'

Tipo, tem um bug nas Frags que é o seguinte: Eu posso matar o cara 1000x, mas naquela mensagem que fala "You owned Gravity! You have now 2 kills" vai sempre aparecer 2 Kills. Mesmo se eu matar 1000x.

Outra coisa.. Ta faltando alguns Outfits (ou addons), será que você tem os scripts de todos? :X

Mais uma coisa.. eu editei uma coisa no seu mapa, daí eu criei um Barco. Eu queria um NPC que levasse até um lugar.. Daí, eu fui na pasta data/npc e criei + 1 arquivo XML com o nome Tibia Captain (esse é o nome do NPC). Daí dentro desse arquivo eu coloquei isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Tibia Captain" script="default.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="134" head="114" body="86" legs="114" feet="0" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_travel" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Eu posso te levar para a cidade vip! Apenas diga Furia City."/>

<parameter key="travel_destinations" value="furia city,1060,805,7,120"/>

</parameters>

</npc>

 

Daí tá.. Como que eu faço pra ele aparecer no mapa? Tipo, eu só fiz isso, daí como que eu coloco ele no mapa? Que no caso seria no Barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...