TO
8.6

[8.60] War On Rookgaard 2 Team

Por Toridox4ever, 21 de jul. de 2010 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
3.0 (1)
43
31k
darkandersonD
31 de julho de 2010 às 14:01

LOL, o sistema eu acho que consigo identificar meu problema é quando abro no REM, buga o templo buga umas coisas ;s

Se identificar posto aqui :D

gustavofocaG
01 de agosto de 2010 às 19:43

baxei, testei e gostei, mais da pra melhorar, parabens

brunadarkB
07 de agosto de 2010 às 09:41

muito bom rook war :D :XTibia_smile: :positive:

fsgF
07 de agosto de 2010 às 10:41

Maneiro, gostei ficou bem legal.

Mais para frente você poderia criar mais teans, amarelo, azul...

Abraços.

delmondesD
07 de agosto de 2010 às 22:19

War tem que ser sem time,nada ve o player poder escolher o time,assim fica desbalanceado,vejam este server para você verem oque é sv de war :D

IP: bestwar.net

7171

860

2 semanas depois...
rlvpR
21 de agosto de 2010 às 16:48

LINK QUEBRADO AMIGÃO!

darkandersonD
21 de agosto de 2010 às 17:07

LINK QUEBRADO AMIGÃO!

O link não está quebrado colega.

1 mês depois...
rei1renanR
06 de setembro de 2010 às 17:34

cara esse ot eu gostei de verdade !! meus parabens xD achei muito bom

eu tava mentindo eu achei q deve ser loko só q na hr q baixei n tinha jeito de por ot ON, me exprica pq

Editado Setembro 6 por Namzim

4 semanas depois...
malignoM
29 de setembro de 2010 às 20:47

AE,ficou muito bom :] tirando alguns bug no mapa,e o sistema de team ta muito bom :]

Para aqueles que querem tirar o sistema de team,basta ir em data/movements/scripts e muda o nome dos arquivo Green.lua e Red.lua

Modifique o nome ou exclua,após isso vá até config.lua e aperte Ctrl+F e procure por "allowChangeColors = False"

Após localizar Bote "True" no lugar do false,ficando assim "allowChangeColors = true"

Os characters vam poder mudar de cor das roupas,e ao entrar nos portal eles não se transformarao naquelas criaturas :]

Para dexas os Potions infinita,va em data/action/scripts/liquids,Procure por Potions.lua,e aperte ctrl+f e procure por "doTransformItem(item.uid, potion.empty)" e apague isso,e salve,as potions vam ficar infinitas!

Mais uma coisa,os players que estao com as mesma cor da bota,eles não poderam se atacar,para mudar isto vá até config.lua,e aperta ctrl+f e pesquise por "noDamageToSameLookfeet = true",em true basta substituir por false,ficando assim "noDamageToSameLookfeet = false" feche e salve!

E para os arquivos que não veio junto com a pasta do OT,eu apenas peguei as dll's,e o executavel de um OT 8.60,se for outra versao como por exemplo 8.57 ira dar error OTBM!

Para quem não esta conseguindo usar o RME map editor,eu fiz isto!

Baixei o RME versao 2.1 nesse link CLIQUE AQUI! após baixar,eu instalei normalmente,após istalar se abri o RME ele ira pedir a versao 8.54,entao eu instalei a versao 8.54 e copiei tudu que tava dentro da pasta do tibia e passei para outra pasta com o nome diferente,instalei o tibia 8.60 dinovo,abri o RME,ele vai pedi pra localiza a pasta do tibia 8.54,vc vai na pasta onde voce colo os documento e clica em abrir,ele vai abrir normalmente. :~] e da para usar o tibia normalmente e o RME tambem

Aqui deu certo,não sei se vai dar certo com voces,mais nunca custa tentar :]

Espero ter ajudado a todos :]

Mais duvidas estarei presente!

///M@IiGno!!

Editado Setembro 30 por maligno

10 meses depois...
kenyokipneyK
02 de julho de 2011 às 19:30

Tipow Naum tem nada a ver que vou falar com o mapa mais quando vcs falam q o link esta quebrado naum é exatamente q ele esta quebrado esses sites q hospedam arquivos (jogos Musicas ETC) eles tem um acordo entre eles. tipow assim vou explicar melhor esses sites q hospedam tem acordos com outros sites tipow exemplo: esse MAPA aiq ue tem pra baixar é via 4shared ele pode ter sido postado no megaupload ou no easy-share (ETCS) dai eles meio que revesan uma hora tall link e outra hora ou link assim por diante

RESUMO> POSTS RECENTES NAUM TEM LINKS QUEBRADOS ATT: ALONE IN DARK

GarriusG
07 de julho de 2011 às 14:07

Opa, tudo belezinha? ^^'

Então mano, eu to com uns probleminhas aqui x.x'

Tipo, tem um bug nas Frags que é o seguinte: Eu posso matar o cara 1000x, mas naquela mensagem que fala "You owned Gravity! You have now 2 kills" vai sempre aparecer 2 Kills. Mesmo se eu matar 1000x.

Outra coisa.. Ta faltando alguns Outfits (ou addons), será que você tem os scripts de todos? :X

Mais uma coisa.. eu editei uma coisa no seu mapa, daí eu criei um Barco. Eu queria um NPC que levasse até um lugar.. Daí, eu fui na pasta data/npc e criei + 1 arquivo XML com o nome Tibia Captain (esse é o nome do NPC). Daí dentro desse arquivo eu coloquei isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Tibia Captain" script="default.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">

<health now="150" max="150"/>

<look type="134" head="114" body="86" legs="114" feet="0" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="module_travel" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Eu posso te levar para a cidade vip! Apenas diga Furia City."/>

<parameter key="travel_destinations" value="furia city,1060,805,7,120"/>

</parameters>

</npc>

Daí tá.. Como que eu faço pra ele aparecer no mapa? Tipo, eu só fiz isso, daí como que eu coloco ele no mapa? Que no caso seria no Barco.

6 meses depois...
DeadMasterD
01 de janeiro de 2012 às 18:48

Po arruma isso, to com o ot online 2 dias, mas niguem nem um account manager logou...

Sera que eu fiz alguma coisa errada????????????

1 mês depois...
LucasCastroL
29 de fevereiro de 2012 às 18:32

aew

Parece estar massa vo baxar para ver!

;D

VLw's