Ir para conteúdo

Fy_Snow Mapa ;)


SkyDangerous

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

hahaha igual o cs mlk ! achei bem legal pra pvp enforced, criativo, porém colocar mais detalher seria algo melhor, fazer como se fosse uma base dos dois lados e a arma no chão nem funfa, so se começar pelado o char, ai ficaria loco demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o mapa ficou bom e eu não sei o que deu na sua cabeça pra fazer um mapa de CS no tibia :worriedsmiley:

Você poderia ter feito algo inspirado no CS, mais também teria que dar um toque tibiano neh?

Fazer o mapa maior pq CS o server mais cheio que eu entrei tinha 20 cara.

 

Para começar, jogo tibia a 9 anos (desde os 5 anos, meu irmão que me ensinou) e com o passar desse tempo, ando procurando muitos OT's, e no mundo do tibia, ja achei 2 OT's basiados em Counter-Strike, ou seja, você escolhia entre TR ou CT, o client era próprio, scripts próprias, etc...

 

@Topic:

Sky, apoio muito o seu trabalho, sou do fórum faz tempo, mas tenho mal de ausaimer e esqueço minhas senhas.

Mas ando vendo suas evoluções em mapping, alguns concerteza, não sairam muito bem, mas isso acontece com todos ;D .

 

Outros, eu adorei e apoio o estilo e a criatividade.

Continue assim.

 

Att~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Hahahahaha

Parabens pela ideia...

Ta bem parecido com o do CS sim...

 

Eu no seu lugar nem ligaria para alguns comentarios...

Armas no chao... PERFEITO pois vc tento fazer o mapa do CS que tambem tem as armas no chao...

Mapa quadrado... UEH... no CS tambem eh bem quadrado esse mapa... entao perfeito tambem...

O que eu mais achei legal foi vc pegar um joguinho 2d (tibia) e tentar chegar o mais parecido possivel d eum jogo com belos graficos como é o CS...

 

Sem palavras...

Ta de parabens pela ideia e pelo desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Como milhares de possoas disseram a ideia e boa..

Mas você precisa ser menos fiel ao cs se não vai fazer um mapa inutil no tibia.

 

tira as armas do chão e bota um lugar pra por um npc onde o player compraria as armas,

algo assim.

 

tem ser war mesmo, hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...