Pelo menos da pa usar como zone pvp enforced em ots, pally ia se dar bem fugindo usando estrategia e correndo ali em volta kkkkkkkk
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Fy_Snow Mapa ;)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kindiak Loyus

hahaha igual o cs mlk ! achei bem legal pra pvp enforced, criativo, porém colocar mais detalher seria algo melhor, fazer como se fosse uma base dos dois lados e a arma no chão nem funfa, so se começar pelado o char, ai ficaria loco demais !
info
Reputação: +15

Falto detalhe mas a criatividade sua é grande.
Fico legal Mas como eu digo em todos os seus mapas.
(QUADRADO)!
Vlw agradeço!
Não acho que o mapa ficou bom e eu não sei o que deu na sua cabeça pra fazer um mapa de CS no tibia
Você poderia ter feito algo inspirado no CS, mais também teria que dar um toque tibiano neh?
Fazer o mapa maior pq CS o server mais cheio que eu entrei tinha 20 cara.
Para começar, jogo tibia a 9 anos (desde os 5 anos, meu irmão que me ensinou) e com o passar desse tempo, ando procurando muitos OT's, e no mundo do tibia, ja achei 2 OT's basiados em Counter-Strike, ou seja, você escolhia entre TR ou CT, o client era próprio, scripts próprias, etc...
@Topic:
Sky, apoio muito o seu trabalho, sou do fórum faz tempo, mas tenho mal de ausaimer e esqueço minhas senhas.
Mas ando vendo suas evoluções em mapping, alguns concerteza, não sairam muito bem, mas isso acontece com todos ;D .
Outros, eu adorei e apoio o estilo e a criatividade.
Continue assim.
Att~
Hahahahaha
Parabens pela ideia...
Ta bem parecido com o do CS sim...
Eu no seu lugar nem ligaria para alguns comentarios...
Armas no chao... PERFEITO pois vc tento fazer o mapa do CS que tambem tem as armas no chao...
Mapa quadrado... UEH... no CS tambem eh bem quadrado esse mapa... entao perfeito tambem...
O que eu mais achei legal foi vc pegar um joguinho 2d (tibia) e tentar chegar o mais parecido possivel d eum jogo com belos graficos como é o CS...
Sem palavras...
Ta de parabens pela ideia e pelo desempenho...
info
Reputação: +1
Char no Tibia: YouYayeres

Gostei muito da sua idéia e já to baixando ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Zodriac

Como milhares de possoas disseram a ideia e boa..
Mas você precisa ser menos fiel ao cs se não vai fazer um mapa inutil no tibia.
tira as armas do chão e bota um lugar pra por um npc onde o player compraria as armas,
algo assim.
tem ser war mesmo, hahah.

info
Reputação: +36
Foi mal man ... mas aqui só pegam mapa de tibia legal pra up templos e outros ... desse tipo nem