Ir para conteúdo

[Fechado] Lançamento Do We Do Test Server!

Doidin

Posts Recomendados

41862130.png barrar.gifxservidores.png

Fala meus queridos XTibianos,

Poucos devem saber, mas eu, Doidin sou o mais novo Coordenador do projeto We Do Open Tibia e estou aqui para lançar uma ótima, quer dizer, uma maravilhosa notícia. Finalmente depois de muitos problemas, tanto técnicos quanto pessoais, conseguimos lançar o projeto We Do Open Tibia. (Mas vamos chamar de We Do, ok?)

Bom, o We Do é um OTServ hospedado em um super datacenter (patrocinado pelo XServidores) e contém um Mapa Global 100% Full, mas ele não é só isso, ele não será feito apenas por nós da equipe do XTibia.com e sim por todos vocês... Queremos fazer algo empolgante e animador com as ideias e sugestões de vocês... Bacana né?!

Chega de papo e vamos ao que interessa, o We Do foi lançado hoje, dia 18/17/2010, como um Test Server, nós queremos testar, e procurar por erros. Portanto não garantimos 100% de estabilidade e provavelmente nós iremos fazer um reset daqui a alguns dias.

Informações do Servidor:

Site: http://wedo.servegame.com/

IP: wedo.servegame.com

Port: 7171

Protocol: 8.60

Faça o download da lista de tudo que foi usado no We Do Open Tibia:

Lista do We Do.txt

Podem entrar, se divirtam, mas lembre-se de nos reportar bugs pelo fórum do We Do!

Aah e só para lembrar somos muito grato ao XServidores.com.br pois eles nos ajudaram bastante!

Abraços...

Editado por Doidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ja estou jogando, gostei da iniciativa da XServidores.

EDIT--

Ta certo começando lvl 1 com a Rod ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

Editado por Saymon14
Link para o comentário

Concerteza vou ajudar lá, porém Doidin porque os players estão frezados? Ai não tem como :worriedsmiley:

E já que o objetivo é deixar o mais proximo do global vou reportar o que achar fora do padrão pode ser?

Log - moskitinho

1. Nivel do skill aparece entre colchetes quando UP.

2. Magias não saem no default.

3. Aviso de hit crítico.

4. Em varias situações fui movido do nada ao templo de Carlin.

5. Acesso a área "VIP" em Thais (vai ter isso?) :worriedsmiley:

6. A cidade Thais em varios pontos está diferente.

7. Aviso de haeling (eu acho legal mais não é assim) :wink_smile:

8. Sprite Crimson Sword diferente.

:construction:

Vou editando aqui com o tempo.

Editado por moskitinho
Link para o comentário

• 2 weeks later...

BAH cara achei bom seu projeto.

E como você disse no Inicio: - Será feito por todos vocês.

Senti de dar minha opinião é o seguinte: Acho que deveria ser mapa próprio, um mapa totalmente desconhecido dai sim aposto que ficaria muito rox e a galera iria se empolgar a jogar, um mapa diferente, sem igual. Inovação isso que falta nos mapas. Minha Humilde Opinião.

Boa Sorte para vocês.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...