MarcelloMendes 78 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Bom galera, vim trazer pra vcs um script criado POR MIM, (é um dos meus primeiros)... E reparado por Kydrai... ' Ele e um 'Teleport Magico' , que quando usado, irá teleportar o player para sua 'townId' ou para cidade principal, onde vc colocará as cordenadas... Então Vamos la: --[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]] function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { ptemp ="no", --[[ Teleportar para ciade principal "yes ou no". ]] townp ="yes", --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora, "yes ou no". ]] rmvitem ="yes", --[[ Remover item quando for usado? "yes ou no". ]] vip ="no", --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item? "yes ou no" ]] batlle ="yes", --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]] possibilidade = 10 , --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]] princ = {x=100, y=40, z=7}, --[[ Posição da Cidade Principal. ]] pz ="yes" --[[ Precisa estar em Protection Zone para Usar o Magic Teleport? "yes ou no"]] } local p = getPlayerTown(cid) local townpos = getTownTemplePosition(p) local cityname = getTownName(p) local chance = math.random(1, 100) --[[ de 1 a 100 % de chance, Não mude. ]] local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~" local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~" local fail ="'O Teleport Falhou.'" if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR': Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.") return 1 --[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]] elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return 1 elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 elseif(config.townp == "yes") then doTeleportThing(cid, townpos) doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 end if(config.rmvitem =="yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Tag: <action itemid="2349" script="teleportmagico.lua"/> Vermelho: Id do item quer vc quer usar como Teleport Magico. Bom como ta explicando ali no script... Qualquer duivida poste e irei ajuda-los... Muito Obrigado Galera Espero que gostem!!! o/ Editado Agosto 26, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Muito Bom Mlke... A melhor Magic Teleport Já Postada Aki. Att.: Beyond Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Esta legal =D várias opções legais... Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 Obrigado Gente vlww mesmoo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Parabens pelo script ficou bem foda e vejo que você tem futuro nessa area Rep+ abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Poxaa vlww mesmo Vodkart.. Brigadoo pelo incentivo. Abraçãao cara! Editado Julho 16, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Simplesmente... Perfeito... Coloque mais uma opção... Exemplo, "Usado apenas em Protection Zone "yes or no". Pois eu quero esses itens para vip, e toda area hunt teria tipo um tapete com PZ, sendo que era só eles pisarem e usarem... Se conseguir eu agradeço, valeu... -- Fail → Não entendi a parte da possibilidade, se eu colocar 2, o que acontece? +1 Rep Editado Julho 16, 2010 por TheSleeper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 (editado) --[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]] function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { ptemp ="no", --[[ Teleportar para ciade principal "yes ou no". ]] townp ="yes", --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora, "yes ou no". ]] rmvitem ="yes", --[[ Remover item quando for usado? "yes ou no". ]] vip ="no", --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item? "yes ou no" ]] batlle ="yes", --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]] possibilidade = 1 , --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]] princ = {x=100, y=40, z=7}, --[[ Posição da Cidade Principal. ]] pz ="yes" --[[ Precisa estar em Protectiopn Zone para ser teleportado? ]] } local p = getPlayerTown(cid) local townpos = getTownTemplePosition(p) local cityname = getTownName(p) local chance = math.random(1, 5) --[[ de 1 a 5 % de chance, Não mude. ]] local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~" local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~" local fail ="'O Teleport Falhou.'" if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.") elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.") elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR', Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.") --[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]] elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "você precisa estar em Protection Zone pra ser Teleportado.") elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) elseif(config.townp == "yes") then doTeleportThing(cid, townpos) doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) end if(config.rmvitem =="yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end ' Tenta assim e me fala se funcionou... Editado Julho 16, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 (editado) Obrigado, irei testar aqui e edito... [16/07/2010 15:12:17] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpscroll.lua:14: '}' expected (to close '{' at line 5) near 'pz'[16/07/2010 15:12:17] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpscroll.lua) [16/07/2010 15:12:17] data/actions/scripts/tpscroll.lua:14: '}' expected (to close '{' at line 5) near 'pz' :confused: Editado Julho 16, 2010 por TheSleeper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 só falto uma virgula rs --[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]] function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { ptemp ="no", --[[ Teleportar para ciade principal "yes ou no". ]] townp ="yes", --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora, "yes ou no". ]] rmvitem ="yes", --[[ Remover item quando for usado? "yes ou no". ]] vip ="no", --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item? "yes ou no" ]] batlle ="yes", --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]] possibilidade = 1 , --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]] princ = {x=100, y=40, z=7}, --[[ Posição da Cidade Principal. ]] pz ="yes" --[[ Precisa estar em Protectiopn Zone para ser teleportado? ]] } local p = getPlayerTown(cid) local townpos = getTownTemplePosition(p) local cityname = getTownName(p) local chance = math.random(1, 5) --[[ de 1 a 5 % de chance, Não mude. ]] local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~" local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~" local fail ="'O Teleport Falhou.'" if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.") elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.") elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR', Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.") --[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]] elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "você precisa estar em Protection Zone pra ser Teleportado.") elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) elseif(config.townp == "yes") then doTeleportThing(cid, townpos) doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) end if(config.rmvitem =="yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 (editado) @Vodkart isso vodkart vlww caraa sdkaokodsakodsads eu sempre esqueco dessa virgula ;x abraço ___________________________________________________ @TheSleeper -- Fail → Não entendi a parte da possibilidade, se eu colocar 2, o que acontece? possibilidade = 1 , possibilidade = a porcentagem, ou seja, o numero de chance que tem do teleport fuincionar, de 1 a 5 % igual ta aki : local chance = math.random(1, 5) --[[ de 1 a 5 % de chance, Não mude. ]] Ou seja, o teleport tem Umaa chance de funcionar , de 1 a 5% ... Editado Julho 16, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Julho 16, 2010 Share Postado Julho 16, 2010 Boa, mas aconselho a deixar a possibilidade como estava antes. A possibilidade em porcentagem e o math.random de 1 a 100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Julho 16, 2010 Autor Share Postado Julho 16, 2010 Ok Vlw pelo concelho Kydrai éee noooiis =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendez 0 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Ótimo sistema marcello, ja estou usando ele no meu servidor. parabéns REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magon 2 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 Correçao pra vc : --[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]] function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { ptemp ="no", --[[ Teleportar para ciade principal "yes ou no". ]] townp ="yes", --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora, "yes ou no". ]] rmvitem ="yes", --[[ Remover item quando for usado? "yes ou no". ]] vip ="no", --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item? "yes ou no" ]] batlle ="yes", --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]] possibilidade = 1 , --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. Exemplo:1 = Certeza de Teleport! ]] princ = {x=100, y=40, z=7}, --[[ Posição da Cidade Principal. ]] pz ="yes" --[[ Precisa estar em Protectiopn Zone para ser teleportado? ]] } local p = getPlayerTown(cid) local townpos = getTownTemplePosition(p) local cityname = getTownName(p) local chance = math.random(1, 5) --[[ de 1 a 5 % de chance, Não mude. ]] local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~" local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~" local fail ="'O Teleport Falhou.'" if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.") elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.") elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR', Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.") --[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]] elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "você precisa estar em Protection Zone pra ser Teleportado.") elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) elseif(config.townp == "yes") then doTeleportThing(cid, townpos) doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) end if(config.rmvitem =="yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Espero ter Ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados