comedinhasss 234 Postado Julho 20, 2010 Autor Share Postado Julho 20, 2010 Poste aqui qual o erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azevedo123 0 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 (editado) Show Comedinhasss Parabens Manow Consegui, Tudo certo e bem explicado usei aki no meu servidor e funciono mas 1 ves parabens pelo tutorial! Editado Julho 25, 2010 por azevedo123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 25, 2010 Autor Share Postado Julho 25, 2010 (editado) Tutorial atualizado... Em protocolgame.cpp (Quem já fez... Quem não fez tem no tutorial): Procure: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); //msg->AddByte(0xA3); } } Procure Por: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } } Editado Julho 25, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setembro 0 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Ola! Me ajuda ai comedinha eu fiz tudo certo dai vou la abro o ot e tento entrar aparece que precisa da versao 8.54, dai vo la abro a versao 8.54 e diz que precisa da versao 8.60 -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 25, 2010 Autor Share Postado Julho 25, 2010 Coloque somente a versão 860 para não dar erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setembro 0 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 nao entendi eu colokei apenas a versao 8.60 para compilar na hora de tentar entrar na conta diz que é preciso da versao 8.54 mais eu compilei na versao 8.60 apenas Coloque somente a versão 860 para não dar erro... ou eu compilei apenas para a versao 8.60 mais da erro, aparece que precisa da versao 8.54 para jogar quando tento logar no 8.60 e dai quando abro o tibia 8.54 diz que precisa do tibia 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 26, 2010 Autor Share Postado Julho 26, 2010 Use a TFS 0.3.6pl1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setembro 0 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Use a TFS 0.3.6pl1... sim eu usei o tfs 0.3.6pl1 e da o isso ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 6, 2010 Autor Share Postado Agosto 6, 2010 Atualizado, Agora para npc de addon... e para potions 100% igual ao global (Peguei da tfs 0.4) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 Excelente tutorial brother! E o melhor de tudo é que há sempre atualizações. Parabéns, continue assim (: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delmondes 8 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) muito bom Add a virgula no final em MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD, Editado Agosto 7, 2010 por delmondes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DR4GON 0 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 eu ja sabia, mais ajudou muitos inciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 Também procure: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } } Substitua por: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } } da pra arruma o bug do target follow com isso no 8.54 - 8.57 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwovan 9 Postado Agosto 15, 2010 Share Postado Agosto 15, 2010 Também procure: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } } Substitua por: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } } da pra arruma o bug do target follow com isso no 8.54 - 8.57 ? Nem sei se existe nessas versão, mais creio que da para arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 alguem podia me confirma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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