DretiDemon 21 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Ta dahora cara, só precisa adicionar mais grama e flores na primeira foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Muito fera Bondx *--* Perfeito como sempre cara, parabéns pelo belo mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2011 Estou de volta, só pra não deixar o tópico parado... Eu ia participar do evento de mapping, porém meu lindo computador, não me ajudou, queimando o HD... Única coisa de mapping que salvei, foi o que eu estava trabalhando ... Abaixo segue a imagem: Inspirado em: Seabis (outro fórum) - Pessoa, o comentário é a opinião de cada um sobre o trabalho, e isso pra min é muito importante.O aperfeiçoamento depende do trabalho que estou fazendo, caso você não gostou, gostaria de acrescentar algo, elogiar, não deixe de comentar! -Abraços,Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Bond , sempre me surpreendendo com esses mapas incriveis (: Parabens pelos mapas , estão otimos . Até a proxima ;# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Cada trabalho você coloca pra detonar. Muito lindo cara, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 axo q o foco na parede n fico bom, pq se n deu realismo no mapa.. tinha q ter posto na cortina tbm ai sim ! fica minha opinião, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2011 Obrigado pelos comentários! @UP Seu "foco" seria "fogo" ? Se for, está pegando fogo na cortina sim, se você reparar nas duas paredes que possúem a cortina, estão penduradas no mesmo nível (+3)... Por isso tá pegando "fogo", porqe a "chama" queimou o pano .-. aeuahea. Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintopinto 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) Única coisa que não curti foi o fogo na cortina também caso contrário a cortina iria pegar fogo rapidamente '-' Editado Fevereiro 27, 2011 por DirTh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Bom dia. Postando uma idéia, baseada creio que no Left4Dead, aqui da comunidade (se errei, desculpe). Aguardo comentários. Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 ficou show, só podia melhorar a qualidade da img Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 É, então, ela redimensionada fica ruim '-' , mas se clicar melhora um pouco.. auhaua, mesmo assim valeu! - Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Queria saber o segredo da criatividade :s Estão muito maneiro e bem inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 adorei tudo achei parecido com a do left , veja bem não é ripping , só nao gostei da queda da agua \/ < sei la pq faltou pedras se pa ! mas parabens ta muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Incrível a sua disposição em trabalhar com materiais tão complexos que no final fazem uma visão bem diferente do clichê que estamos acostumados! WTF ????? fico show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Março 7, 2011 Autor Share Postado Março 7, 2011 Opa, voltando ... ahaha Só para upar o tópico, algumas imagens de um possível buero. Comentem. Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados