Ir para conteúdo

Instalando Seu Rme - Passo A Passo!


Bruno1177

Posts Recomendados

eu fiz o tuto...de boa e talz... ai deu o mesmo erro relatado ali no final (voce diz que eu vou ter que fazer uma acc no tibia etc...)

 

eu sou obrigado mesmo a criar uma acc la ou tem alguma outra forma para eu poder criar meus maps?

 

Não sei se foi relacionado à meu Post, mas de maneira alguma você precisaria criar Account no Tibia para editar um Mapa de OTServ.

 

--

 

Tenta isso ae:

 

Você baixou o Tibia 8.54 no site do Remere's?

Se NÃO, Baixe-o novamente mas dessa vez no site do Remere's. >> Clique para Baixar << (Site Oficial do Remere's Map Editor)

 

Se SIM, faça o seguinte, abra o Map Editor, cancele as mensagens que irão aparecer sobre carregar o Tibia, logo em seguida carregue o Mapa (File > Open) e veja qual é a versão do Tibia o seu Mapa irá pedir... e logo em seguida baixe a versão do Tibia correspondente (no site Oficial do Remere's).

 

 

Espero ter ajudado,

Boa sorte aí!

 

 

Alguns itens do 8.60 vai buga ;D...Isso dai eu fazia aqui em casa,e sempre bugava algum itens ;( Mais pelo menos quebra um galho...Porqueno metodo normal não conseguia...Para quem não consegu é uma boa opção,mais buga alguns itens!!

 

#Topic : Esta muito bom,mais na versao antiga,merecia atualizar um pouco,pois ja estamo na versao 8.90,e os OT ja tem na versao 8.70,acho que poderia atualizar,pois as versao mais novas não estao conseguindo fazer este processo...Apenas pelo outro metodo que acabaro de falar acima.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um probleminha nesse tuto. (tenho que admitir que está tudo muito bem explicado e aparentemente muito fácil pra qualquer aspirante a mapper)Porém quero informar que fiz exatamente como está dizendo o tuto e ao final aparece a mensagem que não encontra o arquivo dat e nem o spr.... já fiz o diabo e não consigo rodar o rme.

 

preciso de ajuda..

 

Basta você entrar com qualquer conta no Tibia Global 8.60, para atualizar e ai sim dará certo!

 

Cara Ja atualizei e ainda ta dando erro me ajuda meo deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

muito bom o post cara, mas, eu não consegui entender a parte de logar numa conta no global 8.6 pelo menos uma vez pra poder abrir os arquivos no RME , tipo se eu logar no global no 8.6 ele vai atualizar pro 9.1, comofas?

 

alguem me ajuda raapido D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

suporteonline338jpg.png

 

Precisando de Ajuda na Criaçao de seu OtServ de Tibia?

 

Temos a Soluçao para o seu problema...

-Temos o Melhor preço do Mercado.

-Trabalhamos com os melhores produtos.

-Visamos atender os clientes da melhor maneira possivel, para isso temos um prazo de entrega extremante rapido enviamos o produto como o cliente desejar.

-Nós atendemos a todos com dedicação e comprometimento. Com a compra de nossos produtos lhe oferecemos suporte 24h e instalação gratís mesmo que nossos clientes não tenham o minimo de conhecimento de Open Tibia Server, pois além de vendermos o produto ensinamos a administrar e conhecer o mesmo.

 

Interessou-se? Então Acesse Nosso Site: PetroSoft OtSuporte

Ou Contate-nos no MSN: tut_barao@hotmail.com

Vendedor: Paulo

Obrigado pela Atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...