Ir para conteúdo
  • 0

32 Bits Para 64Bits ?

felipedorgas

Pergunta

:XTibia_smile:

então,

meu pc é 32bits Windows XP....

comprei 2x2gb 800mhz

só depois fui descobri que ele n aceita os 4gb, só aceita 2,30gb :angrysmiley:

compensaria mudar para 64 bits pra poder desfruta os 4gb?

por que olhei na net, mta gente fala mau dos 64bits, deixa o pc lerdo

em algumas tarefas

qual mal o 64bits realmente pode trazer?

eu iria usa o pc (usando programas,baixando programas) do msm jeito que o 32bits?

qualquer informação ajuda :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

O ser humano em SI é acostumado com o windows, porque em TODAS as lojas que vendem computador, vendem com o windows.

Linux é um dos OS mais usados hoje em dia, o melhor OS para servidores, portanto, se puderem, aprendam a mecher com linux, teremos um futuro melhor ! :button_ok:

@edit

Só depois que eu fui ver que o que eu comentei nao tinha nada a ver com o topico, mais eu decidi deixar, e sobre a medida upking, podemos falar tambem dos MIPS (Millions of Instructions Per Second) que tambem estaremos falando da medida de desempenho do processador ! :rolleyes:

Aham, o problema dos MIPS é apenas que ele não é muito ... preciso

http://pt.wikipedia.org/wiki/MIPS_(medida)

além de estar em desuso, sem falar deste trecho

Os MIPS não são certamente comparáveis entre arquiteturas de processador.

portanto, não poderiamos comparar o desempenho em MIPS de um P4 com um Athlon 64 por exemplo (são antigos mas comparo para não ficar com um abismo muito grande de desempenho) mas ainda é uma medida valida para comparar processadores de mesma arquitetura

Com os FLOPS, podemos comparar o P4 com o Athlon e até mesmo com os I7 de hoje em dia...

paro por aqui, ja fugi demais do tema central do tópico, queria apenas complementar o colega baaNisHed

Link para o comentário

• 0

O ser humano em SI é acostumado com o windows, porque em TODAS as lojas que vendem computador, vendem com o windows.

Linux é um dos OS mais usados hoje em dia, o melhor OS para servidores, portanto, se puderem, aprendam a mecher com linux, teremos um futuro melhor ! :button_ok:

O ser humano é acostumado ao windows? UHAUHAUHAUHAUH

Linux é muito mais amigável, fácil de mexer e de manter.

Meu compuador antigo venho com Kubuntu, assim como o do meu colega, que venho com Ubuntu

Linux é um dos mais usados? LOL

Existem mais de 70 distribuições de Linux e mesmo assim as pesquisas mostram que apenas 1 a 3% dos computadores rodam Linux

Link para o comentário

• 0

O que ele quis dizer é que as pessoas se acostumam com o Windows porque qualquer computador montado (até um tempo atrás, hoje mudou) vem com Windows e você compra o CD por 10 reais em qualquer beco.

Link para o comentário

• Criar Novo...