O ser humano em SI é acostumado com o windows, porque em TODAS as lojas que vendem computador, vendem com o windows.
Linux é um dos OS mais usados hoje em dia, o melhor OS para servidores, portanto, se puderem, aprendam a mecher com linux, teremos um futuro melhor ! :button_ok:
@edit
Só depois que eu fui ver que o que eu comentei nao tinha nada a ver com o topico, mais eu decidi deixar, e sobre a medida upking, podemos falar tambem dos MIPS (Millions of Instructions Per Second) que tambem estaremos falando da medida de desempenho do processador !
Aham, o problema dos MIPS é apenas que ele não é muito ... preciso
http://pt.wikipedia.org/wiki/MIPS_(medida)
além de estar em desuso, sem falar deste trecho
Os MIPS não são certamente comparáveis entre arquiteturas de processador.
portanto, não poderiamos comparar o desempenho em MIPS de um P4 com um Athlon 64 por exemplo (são antigos mas comparo para não ficar com um abismo muito grande de desempenho) mas ainda é uma medida valida para comparar processadores de mesma arquitetura
Com os FLOPS, podemos comparar o P4 com o Athlon e até mesmo com os I7 de hoje em dia...
paro por aqui, ja fugi demais do tema central do tópico, queria apenas complementar o colega baaNisHed

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Crim
O ser humano em SI é acostumado com o windows, porque em TODAS as lojas que vendem computador, vendem com o windows.
Linux é um dos OS mais usados hoje em dia, o melhor OS para servidores, portanto, se puderem, aprendam a mecher com linux, teremos um futuro melhor ! :button_ok:
@edit
Só depois que eu fui ver que o que eu comentei nao tinha nada a ver com o topico, mais eu decidi deixar, e sobre a medida upking, podemos falar tambem dos MIPS (Millions of Instructions Per Second) que tambem estaremos falando da medida de desempenho do processador !
Editado Fevereiro 15 por baaNisHed