skolfuriosos 1 Postado Agosto 28, 2010 Share Postado Agosto 28, 2010 Tá otimo tirando algumas coisinhas: -No dp de venonh tem 2 portas que da pra abri e pega itens -Saari ta interditado -Great shield tbm ta interditada -Bless quando morre volta level 1 -O tp para desistir da inq ta sem position -Com o deathlist se derruba o server porque ta bugada portas de venon é so vc mesmo fexar no mapa editor saari é so mudar as cordenada q ta de boa.. bless ta funcionando perfeitamente morre e não volta levle 1 deathlist não está bugado... aki pelo menos funfa de boa... unicon problema aki é a great fire ball q heala monstro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinhoololzin 0 Postado Agosto 28, 2010 Share Postado Agosto 28, 2010 Manero Achei Muito roxx '--' vo baixar e tentar deixar online !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
podryu 0 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 como eu ponho o sever on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyalison 1 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Alguem pode me ajuda estao redirecionando o site do meu or pra outro site... como posso resolver isso?? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Alguem pode me ajuda estao redirecionando o site do meu or pra outro site... como posso resolver isso?? vlw Estao injetando um script java no seu site, uma news thicker provavelmente. Entre na sua data base, na tabela onde ficam gravadas as news tickers, e delete o campo onde estara o script malicioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavofoca 0 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Distro Fail! Meu AVG 9.0 acusou Cavalo de Troia no executal do ot, arruma ae pliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyalison 1 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Alguem pode me ajuda estao redirecionando o site do meu or pra outro site... como posso resolver isso?? vlw Estao injetando um script java no seu site, uma news thicker provavelmente. Entre na sua data base, na tabela onde ficam gravadas as news tickers, e delete o campo onde estara o script malicioso. Obrigado brow.. como eles tão fazendo isso?? Fiquei confuso achei q so adm mexece ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Alguem pode me ajuda estao redirecionando o site do meu or pra outro site... como posso resolver isso?? vlw Estao injetando um script java no seu site, uma news thicker provavelmente. Entre na sua data base, na tabela onde ficam gravadas as news tickers, e delete o campo onde estara o script malicioso. Obrigado brow.. como eles tão fazendo isso?? Fiquei confuso achei q so adm mexece ali. Na verdade o site do gesior tem muitas falhas de segurança, que permite qualquer lammer bem informado fazer o que bem entender ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyalison 1 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Como eu edito os itens que novo char vai loga... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Setembro 1, 2010 Share Postado Setembro 1, 2010 Procura o arquivo firstitems.lua na pasta creaturescripts ou mods e troca os itens, caso voce nao tenha o firstitems.lua procura nos foruns que c axa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khabelo 0 Postado Setembro 2, 2010 Share Postado Setembro 2, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlzin 1 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 porra, alguem ai posta esse mapa sem os bug plx ;~~; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyalison 1 Postado Setembro 6, 2010 Share Postado Setembro 6, 2010 (editado) Alguem sabe como faz pros gm e cm não ver o ip dos player?? obrigado.. Editado Setembro 6, 2010 por alessanderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yago18 0 Postado Setembro 6, 2010 Share Postado Setembro 6, 2010 ai mto alisson vc capricha nos ots so seu fã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlzin 1 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 porra, alguem ai posta esse mapa sem os bug plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados