helanio 2 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 cara esta sem os novos items affz ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfpll 0 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Só pra constar meu antivirus pegou um virus no executavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pexezenho 0 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 mapa mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srmadara 4 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 soh para dizer tem um virus delf p2p ali entao se nao fosse ele eu baixaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocarvalhoo 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 aff, vai tomar no cu TODOS tem virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 alissow to com umas sprites aki se voce souber adicionar em serv eu paço pra tu e tu adiciona como news items ... add msn aew :victor.anr@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otok 0 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 (editado) Cara,não achei os items novos (elite draken mail,royal draken mail,etc...),porém já adicionei,se alguem quizer adicionar e não souber me avisa por e-mail andreneivajf@hotmail.com Alguns bugs que eu corrigi do Alissow 4.11 Clonar items na casa; Bug de dinheiro com npc da jóia em Yalahar; Bug potions sem exhausted; Bug gmp e smp que não davam para usar; Bug dos trainers que não logavam quem desse exit ali; TODOS os pisos bugados de zao Só para avisar para quem vai baixar,para corrigir estes dai que são os principais Até! EDIT: Mais um bug. Em vengoth,nas lojas de amuleto/vender items,no segundo andar a uma porta sem estar trancada a qual da acesso para pegar alguns items raros como avenger e dragon scale helmet. Editado Março 5, 2011 por Otok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oObigbossOo 0 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Olá amigo, estou querendo usar a sua database e scrips para rodar o meu mapa, como posso ter a sua autorizaçao. Somente usarei o meu mapa no server. Temos um mapa único que trablhamos nele a 3 anos e gostaria de usar só o seu sistema para por online. obragado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otok 0 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 Olá amigo, estou querendo usar a sua database e scrips para rodar o meu mapa, como posso ter a sua autorizaçao. Somente usarei o meu mapa no server. Temos um mapa único que trablhamos nele a 3 anos e gostaria de usar só o seu sistema para por online. obragado Não sei ao certo se tem que pedir autorização, acho que no momento ele posta aqui no forum o projeto dele, é para todos usarem, desde que sejam postos os devidos créditos, igual o mapa do meu server, é alissow modificado, porém continua com o nome de "Alissow" para mostrar que em geral o mapa é este e também dar os devidos créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 bom, como esperado do Alissow, o OT tá 100%. :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
login12 0 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 Bem vindo ao Tibiax-Plosion! Servidor dedicado 24h; Mapa próprio; Vocações balanceadas; Novas quests; Novos monstros; Servidor especializado em PvP. Quests desafiadoras! Junte-se a nós! Exp: 20x Skills: 35x Magic Level: 20x Loot: 2x http://tibiax-plosion.servegame.com:8090/ Colokei no Fim Do Site :8090 Server Aberto 05/03/2011 Ip: tibiax-plosion.servegame.com Portal: 7171 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 7, 2011 Autor Share Postado Março 7, 2011 Olá amigo, estou querendo usar a sua database e scrips para rodar o meu mapa, como posso ter a sua autorizaçao. Somente usarei o meu mapa no server. Temos um mapa único que trablhamos nele a 3 anos e gostaria de usar só o seu sistema para por online. obragado Sem problema, pode usar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
62850790 0 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 eaw cara eu curto mapa yourots mais tenho que adimiti seu mapa e rox fera cotinue assim que vc vai loge soq ue tem um poren ve isso ai File name: [8.60] Alissow Ots 4.11.rar Submission date: 2011-03-05 14:27:12 (UTC) Current status: finished Result: 20 /41 (48.8%) :positive: eaw cara eu curto mapa yourots mais tenho que adimiti seu mapa e rox fera cotinue assim que vc vai loge so que tem um poren ve isso ai File name: [8.60] Alissow Ots 4.11.rar Submission date: 2011-03-05 14:27:12 (UTC) Current status: finished Result: 20 /41 (48.8%) :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meromeromei 11 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Nooosssaaa mano,ótimo mapa.Aquela city no deserto sobre a montanha...nao tem oqe falar,Meus Deus,lindo mapa. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Não gosto de mapas sem teleports. Mas... seu mapa esta otimo parabenz :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados