Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Topico

Grato pelos elogios.

Bem , irei me explicar

P: Porque tanta demora para o up-date ?

R: Bem, esse atraso é minha culpa. Nesse tempo que 'demorou', muita coisa aconteceu na minha vida, vários problemas familiares, pessoais, e isso em sí me destanciou um pouco do projeto, fazendo com que eu pensasse mais na minha vida, e deixando de lado o Mix.

Já pensei até em sair da equipe, mas isso seria desnecessário, e eu acabaria prejudicando a equipe, e quem utiliza o servidor.

Hoje, estou de volta a ativa, e retomarei o trabalho garantindo que em BREVE nós lancemos o 0.0.5.

Novamente desculpas, e podem esperar novidades, logo postarei mais fotos!

@Fixado

Agradeço em nome da equipe pelo fixe.

Em troca, mostraremos um ótimo trabalho!

Abraços,

Bondx.

Aew o map ta minto bom só que ta com 1 bug quando vc fecha o ot pelo comando : /shutdown e antes deu da o comando eu do 3 save e msm assim n salva tudo e tem hora ke some items das house

fora isso ta minto bom msm ;)

Em 10/08/2010 em 17:59, greXDXD disse:

Aew o map ta minto bom só que ta com 1 bug quando vc fecha o ot pelo comando : /shutdown e antes deu da o comando eu do 3 save e msm assim n salva tudo e tem hora ke some items das house

Manu para isso so basta vc copiar um executar de outro ot server vamu dar um exemplo:

vc copia o executar do Alissow, deleta o executar do Mix Yourots e colar o executar do Alissow.

OBS:vc tera que copiar um excutar que tenha o sistema de save quando der shutdown no ot. o Alissow tem isso.

Pronto Seu ot server agr esta sendo salvo toda vez que cair...

espero ter ajudado.

:thumbsupsmiley:

Em 12/08/2010 em 02:06, DangerX disse:
  Em 10/08/2010 em 17:59, greXDXD disse:

Manu para isso so basta vc copiar um executar de outro ot server vamu dar um exemplo:

vc copia o executar do Alissow, deleta o executar do Mix Yourots e colar o executar do Alissow.

OBS:vc tera que copiar um excutar que tenha o sistema de save quando der shutdown no ot. o Alissow tem isso.

Pronto Seu ot server agr esta sendo salvo toda vez que cair...

espero ter ajudado.

:thumbsupsmiley:

Eu sei so vim aki reporta o bug ;) para o server ficar com menos bug

• 3 weeks later...
Posted 29 minutes ago

\o/

reportado por Flood.

sei que você é Novo No forum,e esse tipo de comentário é considerado flood.

@auerback

Posts assim são considerados flood, e não são permitidos dentro do XTibia.

De uma lida nas regras.

Caso venha a ocorrer novamente, será removido 1 ponto de reputação seu e você será alertado em 10%.

Tome cuidado.

Abraços.

RenanSdc

Se deixa eu Pegar Essa Cidades do Seu Mapa Para eu Por no Meu Por No Meu Map ????

Me add no Msn Aii e me Responde.

MSN : Nycholasdias@bol.com.br .

Msn : Nycholas@bol.com.br .

Orkut : Nycholas@bol.com.br .

• 2 weeks later...

@Onorax

Esse ai nao tem premium, nem por npc e nem por talkaction, no config.lua foi configurado para a premium ficar gratis, mais tem uma talkaction de comprar vip.

como que eu coloco para vender com um item alguem me ajuda plz

a e tb como que tiro de ja começar

ou então me digam um servidor 8.6 bom não quero global pq ai o meu host num vai suporta

que não tenha vip gratis nem premium(pode ser que venda em zeny pq ai eu tiro)

Editado por Onorax1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...