Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oii, o OT ficou realmente muito bom, o RPG contido esta ótimo, claro com alguns bug's mas isto é normal .

Vim aqui avisar que, um dos portais para a POI esta bugado, favor arrumar . ^^

Estarei esperando novas atualização .

Abraço

@86752

Obrigado pelo elogio e pelo report do bug, em breve terá um update e os bugs reportados serão arrumados.

@Miter

Obrigado pelos elogios, já trabalhamos bastante pra deixar assim e estamos trabalhando mais ainda pra melhorar muita mais a cada update.

Para quem nao estar conseguindo baixar use este Link é 100% seguro sou dono do Blog Fan do Mix yourots.

http://www.4shared.com/file/X6N0_oYQ/Mix_Yourots_004.html

Usem este link enquanto o renan, ajeita.

Para mais informaçoes sobre o Mix Yourots Acesse:

Www.mixyourots.rg3.neT

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

Editado por Saymon14

Royal Scale Robe esta sem atributos!

ele tem que ter e uma armadura!

e tnb tem mtu items que nao sao equips que estao sem nomes e aparece alguma coisa com cotanct game master!!

arruma aew

Não sei o que está acontecendo com o 4shared, já é a segunda vez que o link expira...

Mas agora o link está arrumado e vocês podem baixar normalmente. Coloquei o Mix Yourots 0.0.4 em 7 servidores de upload e agora vocês podem escolher um dos sete para baixar o server.

Cara, encontrei alguns bugs aqui más não sei se é do map editor (uso RME 8.60) ou o servidor mesmo...

Eu esou fazendo um projeto que ainda está sem nome (já anunciei aqui no xtibia) e estou usando seu servidor para testar o mapa o quanto não lançam o forgotten server...

tirei algumas prints dos bugs:

bug1l.png

esta é a imagem ingame.

(obs: a outfit de orc foi eu que coloquei testando o sistema de montaria...)

bug2n.png

esta é a imagem pelo map editor.

Por favor, se o bug for do servidor arrumar...

@godviollator

Esse BUG é do RME mesmo, para concertar ele, pegue o itens.OTB da pasta do server e substitua pelo itens.OTB que tem na pasta do RME que fica la no Disco Local, feito isso resolve todos os bug's.

ABRAÇOS

Editado por Saymon14
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...