Ir para conteúdo

Displace

moskitinho

Posts Recomendados

Olá povo,

Bom hoje é segundo o tutorial é light pra que todo mundo possa aprender, é uma técnica simples e que pode ajuda muito, o resultado me agradou então resolvi trazer pra vocês. Espero que gostem e possam aprender algo com ele.

#tags

Displace Tutorial

Sign Full

Design Photoshop

Stock C4D Effects

displacetakehito.png

Bom galera é isso, ainda nesta semana vocês vão conferir um tutorial exclusivo para o XTibia, fiquem atentos no Temporada de Caça e no meu canal do YouTube.

Obs.: Não deixem de conferir o novo video no tópico de postagens do Screencast, tem lá Indicações e um Video Tutorial muito banaca! E nesta quarta-feira mais um Video Tutorial pra vocês, espero que comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ensinou a usar displace

só disse que existe e onde fica

displace eh mto mais complexo q isso.

O nome do tutorial é Displace, já que ele usa como pricipal criador do efeito final... Em nenhum momento ele cita que vai ensinar a usar com todos as configurações e 'complexidades' da ferramenta. É basico pra ensinar quem ta começando. :winksmiley02:

Link para o comentário

eh q assim é que nem mostrar que brush eh o pincelzinho lá e não ensinar nda tipo como configurar o splatter ou pra qq serve...

enfim.. teu tutorial me deu vontade de brincar c o displace, olha qq fiz (fico mto feio, uma vergonha estragar uma capa tão bonita)

mas saca só o começo do árco-íris, fodão né, foi o q mais demoro, or esto fiz de qlqr jeito em 5min c uns brushes heeheheh

26153287.jpg

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

Displace é complexo sim, mas como o tutorial é para iniciantes, não é necessario ir tao fundo na ferramenta.

Belo tuto moskito.

Link para o comentário

• Criar Novo...