Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda #04

dwhfms

Posts Recomendados

Faaaaaaala Galera,

Mais uma quarta, mais um X Recomenda. Hoje está recheado de tutoriais criados pelos novos colaboradores do site, e vale a pena consefir. Go!

XTibia Recomenda #04

O melhor do conteúdo do XTibia está aqui

Artigos:

[Tudo Sobre Tibia] Sobre o futuro cliente em Flash do Tibia

Depois das imagens divulgadas pela Cip no incio desse ano, todo mundo ficou curioso para saber como vai ser o super-esperado Client em Flash. Neste artigo você verá alguns esclarecimentos sobre o que é, como funciona e alguns informações sobre o projeto.

(Bubble) A Lenda Do Tibia

Acho que 95% das pessoas que jogam/jogaram tibia de verdade conhecem, ou pelo menos ja ouviram falar na grande Bubble. A primeira level 100 e 200 do Tibia. Neste artigo você verá mais sobre ela, é fotos que foram divulgadas dela na RL.

Em Busca da Sword of Fury

Não é bem um artigo, ou matéria, mas se encaixa aqui. É mais Role Play mesmo, criado pelo Lolopoi2 para mostrar o cotidiano dele em Rookgaard, e a busca sem fim a Sword of Fury.

Cidades Tibianas [Parte 2]

Continuação do artigo sobre as cidades do Tibia, neste você conhecerá um pouco mais sobre a misteriosa Kazodoon. Escrita pelo estagiário de imprensa BruMatt.

Downloads:

[Original] Real Server 2.0.1 [8.54~8.57]

[Original] Styller Yourots 0.7.2 Rev 02[8.50/8.52 - 8.54/8.55/8.56/8.57]

Tutoriais:

Detalhando Motanhas by Kyvorgury

Técnicas Para Cachoeiras by Kyvorgury

Design Screencast # Tópico de Postagens by moskitinho

Tutorial # Emo Shoes by moskitinho

Tutorial # Akuma Sign by moskitinho

Criando área de Lizards estilo zao. by Kyvorgury

Entrada pela montanha. by Kyvorgury

Dicas para praticar by Kyvorgury

Tutorial # Fly by moskitinho

Começando a "scriptear" by apocarai

Tabelas by apocarai

Tutoriais by apocarai

Calabouços by Koddy

Blogs:

Vida de Tibiano

Temporada de Caça

É isso aí galera, não se esqueçam que sexta tem Jornal, então fiquem ligados. Viu algum tutorial, artigo, download ou algo interessante? Envie para equipe@xtibia.com para nós avaliarmos e, talvez, ele aparecerá no XTibia Recomenda!

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores X-Recomenda que eu já vi... =)

Muuuuuito conteúdo, sem noção!

Parabéns a vocês "XTibianos"...

Até o Real Server está ai... =]

Abraços...

Link para o comentário

Oloco foi muito melhor do que eu esperava, muito conteúdo novo mesmo. Galera aproveitem e vem muito mais por ai!

Won os meus Screencasts os 3 links podem ser substituidos por este Design Screencast # Tópico de Postagens eu coloquei todos os videos nele para organizar melhor.

Ou seja galera se você quiser ver meus Screens pelos links que estão nao vai dar então vejam por este Design Screencast # Tópico de Postagens

Muito boa a lista mesmo! :winksmiley02:

Link para o comentário

• Criar Novo...