Ir para conteúdo

Em Busca Da Sword Of Fury.


Lopoi2

Posts Recomendados

embuscadaswordoffury.jpg

 

Introdução:

Quem aí já viu a espada Sword of Fury. Ela é uma misteriosa espada que fica em Rookgaard, e eu (Lopoi) estou decidido a pegá-la. Mas para isso irei anotar todas minhas aventuras no território Rookiano. E vocês, aqui do Xtibia, serão os minhas testemunhas, quando eu pegar essa swrod, eu revelarei todos meus passos. Mas por enquanto, estou me preparando, por isso esses três primeiros capítulos eu simplesmente estarei filosofando sobre algumas idéias lidas em outros forúms e sites. Isso tecnicamente é um diário, por isso não liguem em certas coisas.

 

Lopoi Rookgaard Adventure

Part. I

 

Bem, nessa série de livros estarei escrevendo todas as minhas aventuras em Rookgaard. Começando, Decidi criar esse personagem para poder decifrar todos os segredos de Rookguard. Um dos meus objetivos é pegar a Sword of Fury. Estou agora no nivel 4, pretendo ficar em Rookgaard até o nivel 75.

lra8.jpg

Minha querida espada. Ps: foto tirada depois deste livro.

Para isso preciso treinar muito. Estou atualmente com um Mace, uma BP, e outros itens inuteis, mas pretendo comprar a chain armor, plate shield, studded legs, legion helmet. Estou lendo uns livros sobre a criação do Tibia, parece ser interessante vou pegá-los para mim. Parece que tem muita gente com bot aqui. Afinal, tem gente que é impaciente, e por isso usa bot aqui em Rookguard. Vou denunciá-las só pra zua. Reportei o Daenka Storemesas, vamos ver se ele estava com Bot. Achei uma área estranha, cheia de água no subsolo, mas parece ter um chão lá embaixo, será a entrada pra Sword of Fury.

lra1.jpg

Meus itens até agora

 

Fim Part I

 

Lopoi Rookgaard Adventure

Part. II

 

Um fato interessante sobre a sword of Fury, é que ela está sobre uma pedra e cercada por fogo. Mas se olharmos no mapa veremos que elá não está sobre um solo, e sim sobre um tipo de rocha. Será que ela está no segundo andar? Nossa, tem um monte de ratos num telhado. Acho que está tendo uma invasão de ratos em Rookgaard. Tem uma alavanca sobre a casa do NPC Tom, o que será que ela faz? Num creio, um noob morreu 4 vezes por um rato, kkkk. Pra recorda o nome dele é Bevoh Talilaur. Acho que seria útil ter um depot em Rookgaard. Existe um caminho para os players com nivel 1 passar para o outro lado, mas pra isso eles percisariam de ajuda. Olhe só isso "19:03 Minha Tchola [3]: buy all mother" ele quer comprar mães, kkk. Achei um lugar cheio de peixes, quem será que foi o noob que deixou tudo aqui. Outra pessoa morta, um minuto de silêncio para Jaker Lill. Reportei mais um, o Minha Tchola. Achei uma bota, falta só uma calça, kkk.

lra4.jpg

Um noob com Bot

 

Fim part. 2

 

Lopoi Rookgaard Adventure

Part. III

 

Achei este livro dentro de um corpo morto. O estranho é que tinha outro do lado, será que eram amigos, ou namorados. Os nomes dos falecidos eram: Okinowa Galero e Nevia Shidus, um minuto de silêncio a esses bravos guerreiros. Deviam estar protegendo toda essa comida.

lra2.jpg

O casal "morto"

Voltando a nossa história, eu encontrei uma cachoeira estranha, perto dos trolls, sua parte de baixo está no segundo andar. Passei para o nivel 5. Eu, Dravia Leom, Jan Smith estamos indo na chain armor quest.

lra6.jpg

Eu e meus amigos indo para a Quest

Conseguimos fazer. Achei um minotauro estranho, parece estar olhando para a sword of fury, será que ele é o guardião dela?

lra7.jpg

O minotauro

Vale a pena relembrar a história desse bravo aventureiro que morreu: "Huv stollan match stuf from humutown.

But never wull fund us. oh no" este é o texto original de Patryk Jasinski. Tem um mito sobre a espada, que diz que quem a possuir pode criar uma conexão entre Rookgaard e Thais, se isso for verdade eu posso revolucionar o Tibia.

 

Fim Part. III

 

Mais fotos:

lra10.jpg

Uma estranha alavanca ali.

lra9.jpg

lra3.jpg

Minhas hunts

 

Bem por enquanto é só. Semana que vem tem mais.

 

Créditos: Lopoi2 100% :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante cara

Adorei a forma como você descreve a história, parece realmente um diário.

Gostei muito, parabéns!

 

Aventuras e mais aventuras!!

Boa sorte!

(quero ver o resto)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SirRox

Sim, é a spike sword do global.

 

@Senat

Esse video até pode parecer verdade, mas há um pequeno detalhe que o torna impossível. O terceiro corpo, é de um bixo que não existe em rookgaard. Não o reconheci, mas parece ser um ghoul ou mummy. Quem fez esse vídeo deve ter feito em algum otserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aí 2 anos atras eu me lembro ter visto um mino mage morto em rook no "DP" em um servidor (era do global) só num lembro em qual server era e o mlk só zuano : sell \/ 50k (nao to de brincadera é serio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...