Ir para conteúdo

Proximo Tibia Xcam

Posts Recomendados

Ola galera.

Bem faz tempo que não apareço por aqui.

pesso desculpa a todos mas des da ultima versao que lancei do Tibia XCam venho trabalhando duro em um novo programa para tibia que me tomou todo o tempo que tenho.

O Programa creio eu que vai ser bm util pois é um programa que esta sendo feito para aqueles que gostam de jogar com os amigos.

Ele ainda esta em faze de desenvolvimento e muitos testes.

Creio eu que nas proximas duas semanas posso lançar uma versao beta para que vcs tb possam ajudar a testar e tb vou ver se essa semana consigo lançar uma versao do Tibia XCam para o cliente corrente.

Atenciosamente

Join

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha nussa fala sumidao como vc anda ???

Bem eu tb tava curioso saber como ficaria esse programa ateh que no primeiro teste funfo huaauauauhuahua bem vo lançar ai uma versao beta teste soh para ver como ta o andamento do servidor quero saber quantas pessoas o servidor vai guenta.

Nao parei com o XCam não mas estou dando mais atenção a esse novo projeto pode ter certeza eh inovador (eu nunca vi nada igual) bem o concorrente do XCam e o site que patrocina ele eh muito forte por isso deixei de colocar as implementações que a gente falava antes e por no ar algo novo para ver o baque que vai dar lah do outro lado hahaha.

Abraços e aguardem!!!

Link para o comentário

Opa ai você me deixa curioso. Firmeza e vai implantar o famoso "coisa" (nem sei o que é) para facilitar a mudança do layout hahahah.

Você vivia falando nisso, ou era eu?

Se cuida ai rapaz, e vê se não some de novo escuto?

Link para o comentário

opa huhuhhuueuhe e ai!!! eu quem falava disso!!! bem na verdade a ideia desse programa veio disso ai! tipo eu comecei a fazer a parte de rodar graficos e pder subir skins no Tibia XCAm ai derrepente comecei a gostar e pensei que poderia usar akilo com outra coisa!!!

num deu outra funfo mesm!!!

bem ja que o pessoal aki ta curioso e uns doidera me mando email querendo ver que diabo eu to aprontando vo mandar uma ss do programa e falar um pouco sobre ele.

Ele vai se chamar Tibia GPS e o nome nem precisa falar nada.. hehuehu

É um programa onde podemos ver nossos amigos (que tb estao usando o programa e a partir de um criterio que eu ainda nao criei) num mapa.

Tipo para quem ja jogo ragnarck e entro num party do rag eh bem parecido aparece uns quadradinho no mapa e vc ve o cara lah mas esse pograma quero colocar muito mais recursos...

post-168056-1274310929,97_thumb.jpg

reparem na foto que possui uns quadradinhos amarelos sao os carinha que tao conectados no programa...

se um dles andar vc ve em tempo real no mapa do programa o cara andando...

...

Link para o comentário

huauhaua Boa pergunta essa.

Bem na teoria funcina sim pois na hora que eu carrego s minimapas para a memoria eu carrgo todos os minimapas soh que eu blito na tela somente o mapa do global por uma questao de localização ainda nao sei como vou arrumar essa parte de blitar o mapa de acordo com a posicao do boneco que esta fora do mapa global.

muitas duvidas mas isso eh algo que vou fazer... mas tenha certeza que ele carrega todos os mapas na memoria!!!

Link para o comentário

maneiro brother!

de qq forma deixa rodando redondinho para o tibia primeiro, depois pensa em otserv

uma dúvida, onde fica o programa?

algo interessante seria ele ficar fixo na tela em cima do mapa do client, mas que os cliques ali fossem direcionados pro mapa (pro cara poder andar pelo minimap)

Ou então ficar tipo uma popup ali embaixo na direita, igual as janelinhas do msn

Aí ele fica no tray. clicou, popup, clicou no mapa, some

Abraços

Editado por Diogo
Link para o comentário

Realmente essa parte de onde ficara o mapa tb ta doidera de resolver....

Bem a ideia eh ter um produto final onde quando vc apertar o botao Home do teclado ele blite o mapa com transparencia em cima da tela do tibia e apertando Home novamente ele apaga isso...

Link para o comentário

• Criar Novo...