Ir para conteúdo

Duelo

moskitinho

Posts Recomendados

Olá povo...

Bom o Kaonic me chamou pra um duelo básico de Design, vou explicar algumas coisas antes de postar.

Regras:

1- Todos podem votar

2- Os votos devem ser justificados. (votos sem justificativa serão ignorados)

O tema é: Suspense e Medo

Bom galera espero que votem com consciência, não sei como o Kaonic vai decidir quem ganhou (quantos votos necessários) qualquer coisa ele edita as regras.

Vamos aos Jobs:

Kaonic

1273776241-U158345.png

vs.

moskitinho

duelokaonic2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou votar em ninguém, também não vota Moskitinho, mais vou comentar sobre a sua sign neah, ja que não tinha visto.

Conhecia ja essa sign e me lembrou de algum lugar ai achei isso: http://art3.server01.sheezyart.com/image/167/1672081.png hahahah

Enfim ficou legal, foco bom mais acho que o sharpen deixou uns lugares feios...

Link para o comentário

Também não voto... Vou só comentar sobre as duas... Primeiro a minha, achei o tutorial a um tempo tava aqui no pc mais não tinha animo pra fazer até que resolvi testar... Acho que mesmo seguindo um tuto isso não interfere na qualidade da tag :)

A sua eu achei a iluminação bem errada se for sair com base no 'foco' (aquela lampada)... A ilu no rosto de menina estragou... Achei que a qualidade também não agradou um tratamento com pfs e gmps deixariam ela mais bonita :winksmiley02:

Link para o comentário

Kaonic: Não sei como descrever, pode não estar muuuito bonito mais tá, gostei da iluminação e das cores. 8/10

Moskitinho: A tipografia de baixo não tá muito boa. o abstrato atrás combinou com o carinha de olhos vermelhos mas não combinou muito com o tema. A sign está linda. 7/10

Sendo assim: Voto no Kaonic

Link para o comentário

Voto no moskitinho.

Ficou fail mesmo a iluminação da sign do kaonic... concordo plenamente que deveria sair da lâmpada.

A do moskitinho ta realmente mais harmonioza e eu não vi problema nenhum com o uso do sharpen, ficou muito bem utilizado.

A tipografia do moskitinho ficou bem mais agradável e combinou bem com a sign, a do kaonic nem tanto.

Mas ambas ficaram boas. =)

Parabéns ai pessoal

Link para o comentário

Meu voto vai ao kaonic, já que os dois estão quase <s>perfeitos</s>, levei em consideração o tema, e acho que o do kaonic simboliza mais o medo e o suspense.

Mas os dois estão de parabéns.

Abraços.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário

as duas ta irada, a do kaonic axei mais simples, i eu amo sign assim *-* simples.

ja a do moskitinho eu curti demais o desenho do silence. muito foda parabéns, só que meu voto fica pro kaonic, perfect ._.

Link para o comentário

@moskitinho

Tinha feito com Gradient Maps e Photo Filter mais achei que mudar e colocar do jeito atual iria criar aquele clima de suspense, quando vem aquele ventinho e aquele mistério em sua direção.

Tipo ela abriu e veio aquele vento junto com aquele poder e medo... =D

Yes, vou virar diretor de filme.

E só falei mesmo a coisa do tuto para brincar, rsrs.

@All

Valeu pelos votos e pelos comments.

Good Luck MSK!

Link para o comentário

Kaonic

Ambas signs ficaram harmoniosas.. e lindas.

Mas, a que mais combinou com o tema de "Suspense e Medo" foi a do Kaonic.

Gostei da idéia da iluminação na lâmpada..

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...