Moskitinho, pois a sign esta com mais harmonia, mais qualidade e tipo melhor
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Não vou votar em ninguém, também não vota Moskitinho, mais vou comentar sobre a sua sign neah, ja que não tinha visto.
Conhecia ja essa sign e me lembrou de algum lugar ai achei isso: http://art3.server01.sheezyart.com/image/167/1672081.png hahahah
Enfim ficou legal, foco bom mais acho que o sharpen deixou uns lugares feios...
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

Também não voto... Vou só comentar sobre as duas... Primeiro a minha, achei o tutorial a um tempo tava aqui no pc mais não tinha animo pra fazer até que resolvi testar... Acho que mesmo seguindo um tuto isso não interfere na qualidade da tag ![]()
A sua eu achei a iluminação bem errada se for sair com base no 'foco' (aquela lampada)... A ilu no rosto de menina estragou... Achei que a qualidade também não agradou um tratamento com pfs e gmps deixariam ela mais bonita ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

Kaonic: Não sei como descrever, pode não estar muuuito bonito mais tá, gostei da iluminação e das cores. 8/10
Moskitinho: A tipografia de baixo não tá muito boa. o abstrato atrás combinou com o carinha de olhos vermelhos mas não combinou muito com o tema. A sign está linda. 7/10
Sendo assim: Voto no Kaonic
info
Grupo: Barão
Reputação: +10
Char no Tibia: Fatt

Voto no moskitinho.
Ficou fail mesmo a iluminação da sign do kaonic... concordo plenamente que deveria sair da lâmpada.
A do moskitinho ta realmente mais harmonioza e eu não vi problema nenhum com o uso do sharpen, ficou muito bem utilizado.
A tipografia do moskitinho ficou bem mais agradável e combinou bem com a sign, a do kaonic nem tanto.
Mas ambas ficaram boas. =)
Parabéns ai pessoal
info
Reputação: +87
Char no Tibia: Hallsiny

Meu voto vai ao kaonic, já que os dois estão quase <s>perfeitos</s>, levei em consideração o tema, e acho que o do kaonic simboliza mais o medo e o suspense.
Mas os dois estão de parabéns.
Abraços.
Editado Maio 13 por Kyvorgury
as duas ta irada, a do kaonic axei mais simples, i eu amo sign assim *-* simples.
ja a do moskitinho eu curti demais o desenho do silence. muito foda parabéns, só que meu voto fica pro kaonic, perfect ._.
info
@moskitinho
Tinha feito com Gradient Maps e Photo Filter mais achei que mudar e colocar do jeito atual iria criar aquele clima de suspense, quando vem aquele ventinho e aquele mistério em sua direção.
Tipo ela abriu e veio aquele vento junto com aquele poder e medo... =D
Yes, vou virar diretor de filme.
E só falei mesmo a coisa do tuto para brincar, rsrs.
@All
Valeu pelos votos e pelos comments.
Good Luck MSK!
info
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Kaonic
Ambas signs ficaram harmoniosas.. e lindas.
Mas, a que mais combinou com o tema de "Suspense e Medo" foi a do Kaonic.
Gostei da idéia da iluminação na lâmpada..
Abraços.
Prefiro a do moskitinho, além de estar bem harmoniosa, ficou com uma cara dark. ![]()
info
Reputação: +87
Char no Tibia: Hallsiny

Já ta 4 a 4, acaba em quanto?
info
@up
Foi so para eu mostrar que as signs do moskitinho nao se compara com as minhas...
Nem sei...
Quem fazer 6 pontos!
info

Foi so para eu mostrar que as signs do moskitinho nao se compara com as minhas...
Isso foi sarcasmo? :penguin:

info
Olá povo...
Bom o Kaonic me chamou pra um duelo básico de Design, vou explicar algumas coisas antes de postar.
O tema é: Suspense e Medo
Bom galera espero que votem com consciência, não sei como o Kaonic vai decidir quem ganhou (quantos votos necessários) qualquer coisa ele edita as regras.
Vamos aos Jobs: