Ir para conteúdo

Novo Anunciante: Xservidores

CarlosPain

Posts Recomendados

acontece q se eu falasse de "forma educada" vcs não prestariam atenção no que estão fazendo :)

que tal se vocês prezam tanto a QUALIDADE DE CONTEÚDO não divulgar empresas como uolhost, hostgator, hostdime, locaweb, the planet de graça?? é uma hipocrisia isso não? uma comunidade q tá fazendo tantos projetos em 2010 pra trazer CONTEÚDO COM QUALIDADE, e faz o que fizeram hoje.

ps: não estou aqui pra tirar nem dar créditos a ninguém, se tá uma merda eu falo que tá uma merda, se tá ótimo, eu falo que tá ótimo. por que esconder? mania escrota de "ambiente coorporativo", quem me conhece sabe que eu sempre fui assim, e não vou mudar isso nem se virar presidente da nintendo, e muito menos PARA VIRAR presidente da nintendo.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobinho

Com relação aos preços da hospedagem, compare com a maioria dos outros provedores de hospedagem, e verá que não está caro.

E o xtibia precisa de patrocinadores, pois mesmo sendo uma comunidade Open Source, se ninguém patrocinasse, ou contribui-se com nada, não daria nem para manter o xtibia.

E como você diz que não temos qualidade, sem ao menos conhecer nossos serviços, julgando apenas pelo site?

Link para o comentário

não mesmo??

http://www.hostgator.com/shared.shtml

* Single Domain

* UNLIMITED Disk Space

* UNLIMITED Bandwidth

* Shared SSL Certificate

15~18 reais/mes

APENAS O SITE? vc tá criando uma empresa digital, seu site é TUDO pras suas vendas, deixa o site fora do ar e vamos ver se vc vive sem ele.

como alguma empresa digital que nem o site - seu principal cartão de visitas - é no mínimo profissional (é um free template editado no dremweaver), conseguiria prestar seus serviços com qualidade? não entendo rsrs

Editado por noobinhu
Link para o comentário

não mesmo??

http://www.hostgator.com/shared.shtml

* Single Domain

* UNLIMITED Disk Space

* UNLIMITED Bandwidth

* Shared SSL Certificate

15~18 reais/mes

Não adianta ter espaço e tráfego ilimitado, sendo que uma hospedagem compartilhada não aguenta um site com muito tráfego, como um xtibia por exemplo, e tem uma política rígida com o termo "ilimitado", não é por que é ilimitado que pode montar um site de downloads por exemplo.

E além desse que você postou ser Single Domain.

Link para o comentário

eles PROMETEM tráfego ilimitado, se eles não fornecerem, vc tem direito à cobrar deles isso...

essa empresa não existe faz 1 mês, fazem + de 5 anos, eles não revendem, eles têm data center.

mas tudo bem, se vc acha ainda q seu preço é barato:

http://www.hostdime.com.br/hospedagem-windows.php

a hostdime tem planos de 14,99 com transferencia ilimitada, 10 gb espaço, etc...

http://www.uolhost.com.br/hospedagem-de-sites.html

a uolhost tem planos de 14,90 com transferencia ilimitada, esse mês ela lançou o maior data center do brasil, vc acha que ela colocaria o nome dela em risco se fosse mentira o "ilimitada"? quantos clientes grandes a uol host não tem?

Link para o comentário

• Administrador

@noobinhu

Existem muitas questões que nem sempre são o que parece, vamos conversar por PM, por favor ... eu posso te responder qualquer dúvida que tenha, pois trabalho com hospedagem há 5 anos e o don já trabalhou em uma grande empresa de hospedagem aqui no brasil ... Se precisar eu converso diretamente com o pessoal da Xservidores e esclarecemos qualquer coisa, tenho certeza que eles vão esclarecer tudo para a gente.

Link para o comentário

Nossa pra que tanta briga :S tudo bem o site de vocês não é muito legal não... Os preços de hospedagem são sim um absurdo.

Mas cada empresa tem sua política de preços e na minha opinião o preço de hospedagens de site está sim muito alto.

Mas faltou falar um pouco sorbre em que datacenter fica esses servidores, qual é a infra-estrutura, a tecnologia das peças do servidor.

E não precisava dessa discussão toda sobre isso, não se pode comparar uma empresa nova com a UOL que é uma multinacional com 3 datacenters imensos :)

Obs.: Esses Servidores de Jogos que vocês julgam ser "Servidor Dedicado" isso seria um VPS, né?

Editado por Mattew
Link para o comentário

Estas empresas que oferecem planos Ilimitados, a pouco tempo atras a UOL era R$14,90 por 100GB de tráfego, a pouco tempo que ficou ilimitado.

E pra quem não viu, temos planos a R$9,90, é que o Carlos Pain só colocou o plano maior, de R$21,90.

Link para o comentário

Estas empresas que oferecem planos Ilimitados, a pouco tempo atras a UOL era R$14,90 por 100GB de tráfego, a pouco tempo que ficou ilimitado.

E pra quem não viu, temos planos a R$9,90, é que o Carlos Pain só colocou o plano maior, de R$21,90.

Ai voce ta errado, a empresa do meu pai é cliente da uol há 1 ano e sempre foi transf. ilimitada

Editado por Mattew
Link para o comentário

Ta cara, ainda bem que encerrou a briga... Conversei um pouco com o dono da XServidores e me parece ser bem legal, atencioso e sabe conversar.

Agora já não posso falar dos planos, pois ainda não testei nenhum, mas os ips que ele colocou ali de fato estão com um ping bom e entrei em ambos os servidores e estava sem lag.

Boa sorte novamente.

Link para o comentário

Faaaaala moçada!

Tenho uma excelente notícia para todos vocês :)

1273435108-U66355.jpg

Muitos usuários visitam o XTibia atrás de informações sobre como criar seu server de Tibia, seja 7.1 ou 8.57, muitos nos visitam atrás de tais informações. Alguns nos visitam com o objetivo de encontrar pessoas para efetivar uma equipe e desenvolver um projetos. Mas o pessoal do XServidores.com.br resolveu atender a um problema que o XTibia.com não poderia solucionar... Hospedagem de servidores.

Se você tem um server de Tibia, mas seus usuários reclamam de lags constantes, kicks, ping alto e etc, ta na hora de pensar em contratar um serviço dedicado para hospedar o seu projeto. E para aqueles que ainda estão com o seu projeto em andamento ou pretendem começar a realizar beta tests, o XServidores é opção certa para vocês

:)

Dentre as muitas vantages, posso citar as principais:

• Pagamento em R$;
  • Servidores super baratos;
  • Todos rodando Windows 2003;
  • Baixo latency;
  • Hospedagem exclusiva de Tibia/OTserv.

Alguns preços:

• Intel Quad Core, 512MB Ram, Link 100MBPS, 99,9% UP Time - R$50,00 mensais;
  • 2x Intel Quad Core, 2GB Ram, Link 100MBPS, 99,9% UP Times - R$150,00 mensais;
  • Proxy dedicado, 30 Slots, R$80,00 mensais;
  • Hospedagem Sites, 5GB espaço, 750GB Tráfego, Emails ilimitados, Cpanel, Fantástico Deluxe, Construtor de Sites, R$21,90 mensais.

Além da hospedagem de sites e servidores de OTServ, eles oferecem serviços de Tibia Tunneling, confira a mensagem de um cliente deles, lá de Chimera:

1273440616-U66355.jpg

E confira o excelente serviço de hospedagem deles!

Iiiihh olha eu no xtibia hahaha

eu que comprei esse servidor pra a minha guild em chimera, esse depoimento é real, é muito bom mesmo.

so queria deixar claro que o serviço é bom, não tem latência como estão dizendo ai.

eu ja estou testando desde o dia 20/04( eu tive um servidor antes mas aumentei a capacidade de pessoas a partir do dia 20/04)

20:48:48 up 22 days, 11:00, 10 users, load average: 0.06, 0.04, 0.01

ele está desde o dia que eu comprei sem cair nenhuma vez e o ping dele está 160ms, um ping muito bom na minha opinião

Ping do meu proxy:

pingbt.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Special_Forces
Link para o comentário

olá, eu também visitei os servidores hospedados pela xservidores, não encontrei nenhum problema, o ping está ótimo na minha opnião, eu só acho que o que deixou a desejar mesmo, como dito anteriormente, foi o site, MAS NADA QUE O PRÓPRIO NOOBINHO POSSA RESOLVER. ;D

Descontos de até R$ 150 nos servidores de jogos, confira!

Vantagems de ter um servidor dedicado:

1° - Uptime garantido, 99,9%;

2° - Servidores em Atlanta ou Dallas, EUA;

3° - Servidores com Windows 2003.

Link para o comentário

• Criar Novo...