Noobinho
Com relação aos preços da hospedagem, compare com a maioria dos outros provedores de hospedagem, e verá que não está caro.
E o xtibia precisa de patrocinadores, pois mesmo sendo uma comunidade Open Source, se ninguém patrocinasse, ou contribui-se com nada, não daria nem para manter o xtibia.
E como você diz que não temos qualidade, sem ao menos conhecer nossos serviços, julgando apenas pelo site?

info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino
acontece q se eu falasse de "forma educada" vcs não prestariam atenção no que estão fazendo
que tal se vocês prezam tanto a QUALIDADE DE CONTEÚDO não divulgar empresas como uolhost, hostgator, hostdime, locaweb, the planet de graça?? é uma hipocrisia isso não? uma comunidade q tá fazendo tantos projetos em 2010 pra trazer CONTEÚDO COM QUALIDADE, e faz o que fizeram hoje.
ps: não estou aqui pra tirar nem dar créditos a ninguém, se tá uma merda eu falo que tá uma merda, se tá ótimo, eu falo que tá ótimo. por que esconder? mania escrota de "ambiente coorporativo", quem me conhece sabe que eu sempre fui assim, e não vou mudar isso nem se virar presidente da nintendo, e muito menos PARA VIRAR presidente da nintendo.
Editado Maio 9 por noobinhu