Ir para conteúdo

Pesquisa Sobre O Fórum

Rotciv

Posts Recomendados

Fala galera!

Estamos pensando em fazer algumas mudanças no fórum e gostaríamos de saber de vocês o que vocês sentem falta no fórum ou acham que não deveria ter.

Por exemplo: "A seção Y não é muito utilizada, poderia não ter..." ou "Sinto falta de um lugar aonde possa debater sobre Z informação".

Se você acha que está bom do jeito que tá, participe também e poste aqui sua opinião.

Lembrando que TODAS AS ÁREAS de Portal XTibia ATÉ Design irá passar por mudanças (Ou seja, OFF-Topic não irá mudar em nada).

Vale lembrar que a opinião de todos é importante e coletaremos tudo para uma discurssão interna na equipe onde discutiremos cada opinião.

Contamos com a participação de todos!

Abraços,

Rotciv

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que os Moderadores, além de "moderar" os usuários evitando assim ofensas, desentendimentos,double topic,flood,seria bom é organizar o fórum também, de forma que todos, em geral, consigam encontrar o que precisam de uma forma mais objetiva possível.

Muitos usuários perguntam a mesma coisa e assim lotam o fórum de tópicos desnecessários.

Além disso(não os dismerecendo) eu não vejo a moderação não atua muito durante a noite,não sei se estão fazendo algo internamente...

Durante o dia eles fazem um grande trabalho aqui,mais ocorrem certos casos,fatalidades também certa vez tive que reporta o topico 5 vezes ou mais para que fechassem o topico...

Vou tentar acompanhar esse tópico com interesse,mas vocês tem que ter persistência e paciência, caso contrario as propostas para a melhora do forum vão acabar não sendo colocadas em prática.

Editado por Nicekid
Link para o comentário

Bom, o que o fórum tem tá basicamente legal. Basicamente porque ele está bem organizado, só que tem seções que estão esquecidas. Existem muitas coisas que podem ser feitas pra movimentar as seções, como dedicando cada membro da equipe pra inventar ideias pra cada seção poder render conteúdo e acessos.

E oque falta no fórum é simples e qualquer um que entra no xtibia ve, é a lista de servidores.

(:

Link para o comentário

Por que não o OFF-Topic mano?

Só porque você é um palhaço do mal? RIARIARAIRAIA

Eu gostaria de uma seção de Animes/Mangás dentro do barzinho, já que nada de anime ou mangá vai perdurar por uma semana sem atualizações naquela zoninha gostosa de lá, e ninguém quer ficar procurando tópico pra upar rsrs

E uma seção ARTIGOS dentro de Roleplaying seria interessante.

Meus artigos de um maravilhoso recente do Moskitinho são de Roleplaying, mas não de "escrita de historinhas de Tibia", e sim algo mais técnico para jogos. Da forma como tá, as pessoas podem (e acontece) acabar confundindo.

E para mim não tem que adicionar nem retirar nada das seções, a cada X meses o XTibia muda o caramba da estrutura do fórum TODA de novo. Pra que? Pra nego se perder mais e mais para achar a informação que ele busca? Tosco demás rsrs

O negócio é ter moderadores responsáveis por cada seção, por moderar usuários em todas as seções, mas também por organizar os tópicos da seção que ele é responsável, por trazer conteúdo para a seção que é responsável, por ser responsável por movimentar aquela área.

Beijos.

Link para o comentário

• Administrador

Galera,

Só explicar que não iremos mudar tudo denovo não, eu até gosto da organização atual ... o que o rotciv está fazendo é levantando possíveis problemas para que possamos ajustar alguma coisa na organização, talvez diminuir algumas coisas que estão grandes etc...

Link para o comentário

Acho que uma reorganização pequena nas seções é necessária, já que a nova skin é clean as seções também podiam ser.

Além disso deveriam procurar mais colaboradores para agitar mais suas áreas de atuação.

Link para o comentário

• Criar Novo...