Ir para conteúdo

Opine Sobre O X-Downloads

gkaonicx72

Posts Recomendados

1272997450-U158345.png

Olá Xtibianos:

Venho hoje fazer algumas perguntas um pouco diferentes, sobre um sistema que temos, mas é pouco usado por vocês. EXATAMENTE! Pelo título já devem imaginar que estou falando sobre o X-Downloads.

Queremos mudar!

Nós da equipe XTibia.com queremos reverter a situação atual, me lembro que antigamente quando me cadastrei no XTibia todo mundo usava-o e agora quase ninguém o usa. Antes de dar uma olhada nas perguntas gostaria de falar que o Sistema teve uma pequena atualização faz um tempo junto com a nova versão do IPB. E se pensarmos bem olha tudo o que ele nos oferece:

1. Upload de arquivos sem limite e sem pagar nada, desde que seja usado para o XTibia.
  2. Diferentes categorias, deixando tudo o mais organizado possível para você!
  3. Adicionar uma descrição ao seu download.
  4. Adicionar uma ScreenShot junto ao download.
  5. Você pode ir la e comentar no download de outra pessoa, e também dar uma nota ao mesmo.
  6. Ver quantas pessoas já baixaram e viram o mesmo.
  7. Adicionar um download ao seu favoritos para assim ver ele futuramente.

E muito mais...

Entenderam? Temos um ótimo sistema e não estamos utilizando ele, e como o XTibia.com esta sempre a um passo diante da concorrência e sempre quer oferecer o melhor possível aos usuários, lhes pergunto:

• Você usa o sistema? Por quê?
  • O que a concorrência tem que nós não temos?
  • O que devemos fazer para você começar a usar o sistema?
  • Você já usou alguma vez, Por que parou?

É isso ai, o XTibia conta com a ajuda de todos para melhor o sistema de downloads. Sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente,

Equipe XTibia.com.

Tópico Revisado por: JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Não, pqe ningem frequenta la, bem pouca gente.

-> Não sei, só uso o XTibia

-> Ele tinha qe ser mais frequentado, ter novidades, ser mais anunciado...

-> Usei uma vez para ver se achava um ot, faz tempo ja.. Não achei nada qe me interessa-se la e parei.

Editado por luisfe23
Link para o comentário

Vamos começar a usar o X-Downloads galera a 1 mês postei um arquivo (IP-Changer) e já tem mais de 600 downloads... =)

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário

Eu também não usei o X-Downloads, mas vou passar a utilizá-lo, principalmente para disponibilizar os arquivos dos tutoriais que vou postar na minha coluna do XTibia :)

E realmente é um sistema excelente.

Link para o comentário

• Administrador

Galera,

Que tal começarem a usar e reportar os bugs aqui para a gente? Em algumas semanas vamos lançar um concurso diferente de downloads valendo uma premiação especial e que pode trazer muitos usuários novos para o xtibia.com ... acho que vocês vão gostar ..

Link para o comentário

Isso ai galera, vamos começar a usar.

Quer dar upload de algo? Use o X-Downloads.

Deixa a sua vida muito mais simples =D.

Abraços e vamos comentar.

@Moskitinho

Já pedi uma categoria de Design.

Link para o comentário

nunca usei o x downloads por não ver vantagem alguma em relação aos uploaders comuns como rapidshare ou mediafire

que tal adicionar uma opção de upar um arquivo na própria criação do tópico com ajax? aí sim teria uma vantagem, vc n precisar de sair da página do tópico pra upar seu arquivo

Link para o comentário

nunca usei o x downloads por não ver vantagem alguma em relação aos uploaders comuns como rapidshare ou mediafire

que tal adicionar uma opção de upar um arquivo na própria criação do tópico com ajax? aí sim teria uma vantagem, vc n precisar de sair da página do tópico pra upar seu arquivo

Tirou as palavras dos meus dedos.

Link para o comentário

• Criar Novo...