É isso aí galera, aproveitem o tópico para opinar e assim, melhorarmos cada vez mais esse sistema do XTibia.com =D
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Opine Sobre O X-Downloads
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

-> Não, pqe ningem frequenta la, bem pouca gente.
-> Não sei, só uso o XTibia
-> Ele tinha qe ser mais frequentado, ter novidades, ser mais anunciado...
-> Usei uma vez para ver se achava um ot, faz tempo ja.. Não achei nada qe me interessa-se la e parei.
Editado Maio 6 por luisfe23
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

Eu não usava por falta de informação... Mais agora vo faze um up de umas stocks que teno aqui ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva

Vamos começar a usar o X-Downloads galera a 1 mês postei um arquivo (IP-Changer) e já tem mais de 600 downloads... =)
Editado Maio 6 por DoidinMapper
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Eu também não usei o X-Downloads, mas vou passar a utilizá-lo, principalmente para disponibilizar os arquivos dos tutoriais que vou postar na minha coluna do XTibia ![]()
E realmente é um sistema excelente.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Galera,
Que tal começarem a usar e reportar os bugs aqui para a gente? Em algumas semanas vamos lançar um concurso diferente de downloads valendo uma premiação especial e que pode trazer muitos usuários novos para o xtibia.com ... acho que vocês vão gostar ..
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Isso ai galera, vamos começar a usar.
Quer dar upload de algo? Use o X-Downloads.
Deixa a sua vida muito mais simples =D.
Abraços e vamos comentar.
@Moskitinho
Já pedi uma categoria de Design.
info
Reputação: +38

nunca usei o x downloads por não ver vantagem alguma em relação aos uploaders comuns como rapidshare ou mediafire
que tal adicionar uma opção de upar um arquivo na própria criação do tópico com ajax? aí sim teria uma vantagem, vc n precisar de sair da página do tópico pra upar seu arquivo
info
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

nunca usei o x downloads por não ver vantagem alguma em relação aos uploaders comuns como rapidshare ou mediafire
que tal adicionar uma opção de upar um arquivo na própria criação do tópico com ajax? aí sim teria uma vantagem, vc n precisar de sair da página do tópico pra upar seu arquivo
Tirou as palavras dos meus dedos.

info
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Olá Xtibianos:
Venho hoje fazer algumas perguntas um pouco diferentes, sobre um sistema que temos, mas é pouco usado por vocês. EXATAMENTE! Pelo título já devem imaginar que estou falando sobre o X-Downloads.
Queremos mudar!
Nós da equipe XTibia.com queremos reverter a situação atual, me lembro que antigamente quando me cadastrei no XTibia todo mundo usava-o e agora quase ninguém o usa. Antes de dar uma olhada nas perguntas gostaria de falar que o Sistema teve uma pequena atualização faz um tempo junto com a nova versão do IPB. E se pensarmos bem olha tudo o que ele nos oferece:
E muito mais...
Entenderam? Temos um ótimo sistema e não estamos utilizando ele, e como o XTibia.com esta sempre a um passo diante da concorrência e sempre quer oferecer o melhor possível aos usuários, lhes pergunto:
É isso ai, o XTibia conta com a ajuda de todos para melhor o sistema de downloads. Sua opinião é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe XTibia.com.
Tópico Revisado por: JV Chequer
Editado Maio 6 por JV Chequer